BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, maio 01, 2011

Era uma atriz que tinha tudo para dar certo, mas não deu!


Jennifer Grey é uma atriz que tinha tudo para ter dado muito certo.
Mas quis o destino que isso não acontecesse. Uma pena, visto tanta coisa ruim que Hollywood criou dos anos 1980 para cá. A linda mulher é a protagonista do incrível Dirty Dancing (lembrou dela né?), um dos melhores filmes do gênero musical já produzido no mundo. 
Fica no ar uma pergunta: por que alguém de tanto talento feito Grey não foi além?

A atriz tem 48 anos.
E a imagem de menina mimada e revoltada deste filme aqui continua viva em minha memória.


Quem é da época ou viu algum de seus filmes, há de concordar: o que é o olhar de Jennifer Grey?


Expressivos demais!




5 comentários:

  1. Lembro dela também em Curtindo a vida Adoidado, como a irmã chata do protagonista.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu estava nos EUA assisti um documentário sobre ela. A explicação que eles dão é uma puta rejeição do público à plástica que ela fez no nariz -- ninguém reconhecia a mocinha de Dirty Dancing e Curtindo a Vida Adoidado.

    Eu, que sempre fui narigudo, nunca esqueci essa história. (e ela faz sentido mesmo, só vi quem era depois que comecei a ler seu texto)

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia compreendido do porquê dela não ter feito muito mais sucesso na carreira, e o Humberto chega e me dá até uma explicação razoável. Eu fiquei de 'face' agora. P.S.: eu tb sou narigudo, rs... vlw...

    E Britto, vlw por aparecer de novo... Aliás, vc é figura tarimbada nos coments, vlw de verdade. se cuida

    ResponderExcluir
  4. por que ela não deu certo???

    ResponderExcluir
  5. Quando ela e o Patrick Dempsey eram novos, eram iguaizinhos. Eu achava que eram irmãos.

    Hoje o cara raramente aparece sem penugem de barba, está com o rosto bem mais largo e cheio de rugas de expressão masculinas, mas pesquisando imagens dele no filme "Namorados por acaso" e lembrando dela em Dirty Dancing, você consegue ver a semelhança.

    ResponderExcluir