BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, maio 23, 2011

Isabel & Alanis

Segunda-feira, tudo normal. Não acabou o mundo não! Graças a Deus. E não é que bateu aquela saudadezinha da Isabel Fillardis (sério, a bela entrou em meus pensamentos assim, do nada!). Fim do mundo mesmo é a dona Globo não aproveitar essa grande atriz. Deixa de ser tonta Globo, por favor!!! 

Ahh, a vocês, leitores queridos, uma linda semana. :)


Ahh #2: eu não sei se já falei para vocês, mas eu sou louco pela Alanis Morissette


Por que eu estou falando isso?
Deu vontade!


Se cuidem, todos!

5 comentários:

  1. Pois é, eu também queria ver mais a Isabel Fillardis na TV. A Globo já perdeu a Patrícia França pra Record, que eu sempre gostei também.
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto da Isabel, atriz competente!
    Uma boa semana pra ti Mr. :)

    ResponderExcluir
  3. Boa Lucas! A Globo perdeu a Patrícia França. Linda e talentosa! Quanto ao talento de Isabel, indiscutível e como o Marcelo disse, é, tem que ir pra Record! E Alan, boa semana pru cê tb!

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre adorei tanto a isabel quanto a alanis. No caso da isabel "afastada" dos holofotes, acho que é um racisminho mesmo, sinto muito. O mesmo vale para as revistas, COMO que uma mulher linda dessas e com história de vida pra contar nunca ganha capa?

    ResponderExcluir