BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, maio 05, 2011

Moroccan e Monroe

Ela ficou dias fazendo o maior suspense em cima dos nomes de seus filhos, recém-nascidos, e ontem, a Maraya (sim, a cantora de sobrenome Carey) revelou como decidiu chamar os rebentos: Moroccan e Monroe (sic).
Tem gente por aí (não sou eu viu, gente!) "maldando"e dizendo que com uns nominhos desses era melhor a diva ter ficado quieta (ai!). 


Explicação dos nomes, segundo Maraya
o 'anjinho' que ganhou o nome de Moroccan, teve a infelicidade de ser objeto de homenagem ao quarto marroquino (what???) onde Nick Cannon pediu Maraya em casamento (quarto marroquino em inglês significa Moroccan). O outro, que vai se chamar Monroe, teve inspiração na diva loira de vestido branco esvoaçante, Marilyn Monroe (homenagem até bonitinha, por sinal).
Agora, homenagear o quarto? E se ele tivesse pedido a mão da criatura na cozinha, seria kitchen?
Santo Deus...

P.S.: a irmã gêmea da cantora, a nossa Dani Winnits escolheu chamar seu herdeiro com o menino Jônatas Faro de Guy. O primogênito, fruto de seu casamento com o outro ator, Cássio Reis, chama-se Noah.

O gosto por nomes diferentes vem de família.

Um comentário:

  1. Depois de 3 anos e 7 meses de gravidez ela escolheu ESSES nomes?? Podiam ter ficado lá dentro mais um pouco esperando ela repensar, né?

    ResponderExcluir