BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, maio 01, 2011

O fenômeno Rodrigo Faro

"Meu amor, pode ser, como um filme na TV"...
O ator e apresentador (e cantor) Rodrigo Faro (das novelas A Indomada e Malhação e etc, todas da Globo, ou dos programas Ídolos e Melhor do Brasil, ambos da Record) é o que se pode chamar de artista versátil. Quase todo mundo tem paixão por ele. Rodrigo é popular. Com base nisso, pergunto: é normal, alguém que gosta muito de TV, feito eu, não gostar de Rodrigo Faro?
Não é algo do tipo 'nossa, como ele não gosta do Rodrigo Faro', mas tenho minhas ressalvas quanto ao seu talento. Como ator ele nunca havia me convencido 100%, como cantor, nem 1% e como apresentador, caros, queria muito tirar essa imagem de mocinho de novela das seis que ele me apresenta. Esta é a resposta, vejo Rodrigo Faro ainda como um ator à frente de seus dois programas. Ele me dá sempre a impressão de que tudo que está falando foi minuciosamente decorado , e por conta de nunca ter sido um bom ator, perde completamente toda naturalidade que bons apresentadores de TV devem ter, por obrigação. 
Espero que a cisma vá embora, mas sério, ontem, ao vê-lo parodiando o Kiss deu um embrulho no estômago desgraçado. É a minha gastrite, só pode. 


Snif!


Mas o que não posso deixar de admitir é que Rodrigo virou sinônimo de boa audiência e isso já conta muito em sua carreira.


Ao novo fenômeno dos programas de auditório, uma promessa: 

vou tentar vê-lo com outros olhos...




7 comentários:

  1. Tenho a mesma impressão que você quanto a Faro, rs

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo. Acho as caras e bocas dele muito forçadas, não consigo asssiti-lo sem pensar que está sendo falso o tempo todo.

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais o Dança gatinho mas se dá audiência...

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente?! Não suporto o Rodrigo Faro. Já deixei isso claro no meu blog tempos atrás e continuo com a mesma opinião. É forçado, sem credibilidade e acha que bancando o palhaço pode ter a audiência aos seus pés (pior que isso ele tem). Enfim... Faro é um grande desafeto meu na TV, rs.

    ResponderExcluir
  5. uhauha Apoio todos os de cima! E outra... elel não é apresentador, pra mim o que ele faz sao apenas macacadas de circo.

    ResponderExcluir
  6. Bom, não amo, mas acho que ele se vira é bem menos forçado que o insuportável do márcio garcia por exemplo. Dá uma chance pro homem, rs.

    Na verdade não assisto Tv no fds, então tô só palpitando mesmo.
    :P

    ResponderExcluir
  7. Nossa, e eu que pensei que era o único que tinha algumas ressalvas quanto ao Faro!
    hehehe...

    E Humberto, tu acha mesmo q ele é menos 'forçado' que o Marcio Garcia?

    como disse, vou tentar vê-lo cm outros olhos...

    abs a todos viu?

    ResponderExcluir