BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, maio 19, 2011

“Two and a Half Men”, sem o Charlie Harper...

O marido da Demi Moore, o galã magricelo e bom ator (eu acho ele bom ator!) Ashton Kutcher vai voltar as telinhas na nova fase de Two and a Half Men, o Dois homens e meio nosso. Ele volta a TV americana em substituição à Charlie Sheen, o incrível Charlie Harper, buá-buá (vai fazer falta), que andou brigando com todo mundo e se envolvendo nos mais diversos escândalos nos últimos tempos. Ashton publicou em seu twitter uma foto sua ao lado dos atores Jon Cryer e Angus T. Jones. Os dois interpretam, respectivamente, Alan e Jake Harper na série.
Curiosidade: Ashton Kutcher deve receber cerca de US$ 1 milhão por episódio. Sheen recebia o dobro e tinha o maior salário da televisão americana.
“Até parece que eu ganhei na loteria... e meio que ganhei", completou.

É verdade!

2 comentários:

  1. Olha, como alguém que assistiu TODOS os episódios e adora a série, acho que não tem NADA a ver Ashton Kutcher. Antes acabassem a série. O Jon Cryer tem muito mais potencial pra ser protagonista, ele já estava dominando a série mesmo, é um ator brilhante.

    Enfim, vamos ver no que vai dar essa palhaçada toda. Mas eu não perdoo esse Charlie Sheen, saiu bem qdo o bicho tava pegando e tava ótimo TAHM. :S

    ResponderExcluir
  2. aiin nadaa a ver meuu!vão perder a audiencia,tipo ninguem substituirá charlie,não fassão isso!!pliis

    ResponderExcluir