BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, junho 29, 2011

Ai, ai dona Xuxa!

Xuxa, sobre parar a carreira:

“Isso me passou pela cabeça quando eu tinha 25 anos, achei uma boa idade para parar de fazer televisão... e não parei! Agora, que estou com o dobro da idade, não penso nisso, não! Desculpem algumas pessoas que gostariam de ouvir outra coisa, mas tenho a dizer que não quero nem penso em parar de fazer televisão. Pelo menos não por estes anos.”


Revista Quem.

É os xuctóides, eu disse!


E não é a primeira vez que Xuxa vem a público desmentir uma reportagem da Contigo.

Aconteceu isso no ano passado quando a revista confirmou que existia um romance entre ela e Victor, da dupla sertaneja.

Xuxa conseguiu outra vez ser o centro das atenções. Não sei se foi intencional (parece ser!), mas está claro que o que a apresentadora queria mesmo era se fazer ouvir dentro da Rede Globo.
Tomara que tenha obtido sucesso com o propósito.


Xuxa, Xuxa! (não adianta, não consigo ficar bravo com ela!).


Xuxa não vai parar, fico feliz!

Neste sábado, 2, vai ao ar o especial Xuxa 25 anos de TV Globo.

3 comentários:

  1. Vamo assistir esse especial juntos, comentando no MSN? :D

    Tirando as atrações musicais anunciadas, pelas quais tenho pavor, estou muito ansioso por esse preograma. Espero ter boas lembranças e espero que não seja algo com uma horinha de duração.

    ResponderExcluir
  2. Tá combinado! Hehehehe!

    Sinto t dizer, mas tem cara de ser uma horinha de duração sim!

    ResponderExcluir
  3. Absuuuuuuurdo ter uma hora de duração, tadinha da Xuxa. Dispensa a receita da comida que a Angélica não vai comer naquele programa uó dela e libera mais uns 20 minutos.

    Bom, assistimos juntos no sábado então, beijão! ;)

    ResponderExcluir