BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, junho 20, 2011

Cachorra!!!



A burra da Norma (Gloria Pires) vai transar de novo com o Léo (Gabriel Braga Nunes), em Insensato Coração. Ela bem que tenta dar uma enrolada dizendo que não quer nada com ele, que é só pra humilhar. Mas ela não engana. Tá doidinha pelo vilão de novo. Olha aí a cena:
A ricaça chama o empregado em seu quarto e ordena que o ex tire a roupa. Léo fica sem jeito. “Como assim? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?…”, ele diz a Norma. Ela tenta provocá-lo: “Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar como da primeira vez em que nós nos conhecemos, quando eu era aquela outra Norma? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar… Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não… Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade completamente, não tem mais remédio”. Léo vai para o quarto humilhado, mas depois volta decidido. “Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta”, diz o vilão a Norma. Ela zomba de Léo: “Cê nem sabe do que você gosta, coitado, se é que gosta, hoje mesmo eu vi você tremendo na minha frente na hora de mostrar serviço…”. Léo ignora, avança para ela, corta-a com um beijo na boca. “Você é que tremia na minha frente, quando eu te pegava de jeito, te beijava… Quando eu te dava um prazer que você nunca tinha sentido na vida, naquela época em que você era só meia mulher, seca, apagada, louca pra provar da fruta e na saudade…”. Norma enfrenta-o, mesmo abalada: “Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim”. Léo responde: “Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Tá me segurando aqui por que ainda treme quando me vê, por que ainda tá me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes, você quer mais, quer de novo, sempre… É isso, não é, Norma?… É isso que cê tá esperando, que tá te deixando louquinha de fissura…”. Ele, então, agarra a viúva e eles transam cheios de tesão. Depois, ela o manda de volta para o seu quartinho.

E eles vão transar muitas vezes a partir daí.
Eita "nóis!"
Bem ao estilo Laura e Marcos de Celebridade... Rá-rá!!

Gloria Pires vai virar 'cachorra'!

Essa eu quero ver.

A trama de Insensato Coração está uma delícia de se ver, eletrizante, boa mesmo!!!

Andei pensando cá com os meus botões:
Será que Eunice (Deborah Evelyn) é a verdadeira mãe da Luciana (Fernanda Machado)? #será?
Muito se explica o ódio ferrenho da personagem com aquele que ela pensa ser o assassino da 'irmã', o Pedro (Eriberto Leão). Quem viu o começo da novela deve lembrar que ela disse que se casou muito cedo, com 16 anos... Luciana pode ser filha dela com qualquer pobretão que fugiu das responsabilidades de pai e por ser muito nova na época, a mãe dela (Bete Mendes) resolveu criar a neta como filha. Claro, esta história se deu muito antes dela conhecer o atual marido. Explicaria muito do porquê Eunice batalha tanto para que suas filhas se interessem por alguém de boa ($) família. Né não?
Quando descobrir que foi Léo o responsável pela morte de Luciana irá matá-lo (não, não é uma afirmação, é apenas minha aposta sobre quem vai matar Léo (sim, ele morre!) nos próximos capítulos).


É de se pensar né não?

Um comentário:

  1. Uia! Ainda não tinha pensando nessa hipótese da Eunice ser a mãe de Luciana. Isso justificaria, além de tudo que você citou, o desespero dela ao saber da morte da irmã. Lembra que todo mundo reclamava no Twitter que ela estava mais inconformada que a própria Zuleicam, a mãe? Boa sacada, Mr. Abraço!

    ResponderExcluir