BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, junho 19, 2011

Cinco! Quatro! Três! Dois! Uúúmmm!! E eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar... Hehehe!!! 
Amanhã, segunda, dou uma nova partida ao Mr. TV. E caríssimos, foi tão bom descansar todo esse tempo, que estou tão preguiçoso, mas tão preguiçoso, que até que eu pegue de novo no tranco vai demorar um pouquinho, mas tou cheio de vontade de falar, falar, falar... é muita novidade! A Record anunciou a volta do Cidade Alerta (?). Hã? Hã? E o que era aquele programa que até sexta-feira habitava na Band lá pelas cinco e meia da tarde. Hãnnn??? 

#1: queridos, obrigado pelas tantas visitas que o Mr. aqui recebeu durante esse meio tempo que esteve longinho. Tivemos até recorde num único dia!!! (Se o bluógue fosse do Aguinaldo Silva ele iria aqui esboçar todos os milhões de internautas que acessaram durante os últimos dias a página, mas como sou apenas um simples mortal, muito humilde e assim pretendo continuar (e claro que não foram milhões, mas foi gente pra caramba, o bastante pra deixar o Mr. todo babão, felizão, orgulhoso demais) me resta apenas agradecer. Lindos, muito obrigado, mesmo! Fiquem todos com Deus e me aguardem!

#2:  É muito bom ter amigos verdadeiros, companheiros que nos ajudam em troca de apenas um sorriso. 
Em certos momentos da vida percebemos quem realmente está do nosso lado sem querer nada em troca.
        
"A vida sempre dá voltas e mais voltas, mesmo que planejamos um passo a ser dado, nunca sabemos se realmente será como o planejado, temos que fazer as coisas hoje e não deixar para amanhã, estou falando de coisas simples como dizer um 'eu te amo', dar um abraço apertado e não esperado, até mesmo um simples sorriso, são coisas que não fazemos na correria do dia a dia, mas temos que corrigir isso enquanto temos tempo, enquanto as pessoas ao nosso redor estão ao nosso redor".
    

Um comentário:

  1. Pois é, a Record resolveu investir no popularesco novamente trazendo o Datena de última hora!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir