BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, junho 29, 2011

Entender a Lady Gaga? Longe de mim!

Depois do vestido de carne, qualquer figurino vindo da artista é até bem normal. Mas veja essa maquiagem, a la panda, que Gaga fez para ir em um programa japonês. Fica difícil!!! Eu que achava que “gaga” era por ela ser uma velha senhora (o intuito era esse?), passo longe de dimensionar o que LADY GAGA faz para aparecer.

Gaga ainda se viu envolvida em um escândalo nesta semana.


A cantora resolveu se pronunciar sobre o caso:
 "Os US$5 cobrados por cada pulseira foram inteiramente doados para amparar as vítimas do desastre. Não existe lucro sobre as taxas, que foram cobradas de acordo com os termos legais locais", explicou através de seu porta-voz Holly Shakoor.

Lady Gaga também lamentou as acusações que questionam a benevolência de seu projeto. "O equivocado processo é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das atitudes gentis de fãs de todo mundo que apoiam a população do Japão", declarou.

Ok! Ok! 
Mas que os figurinos de Lady berram o esquisito, é verdade! 

5 comentários:

  1. como pode o andré bankoff ser mero coadjuvante? ele tem muito talento pra ser protagonista ou pelo menos aparecer entre eles como uma ponta de triangulo amoroso - a globo escalou o Raphael Viana pra fazer esse papel -- desnecessario!

    ResponderExcluir
  2. opa, eu concordo! o andré está de coadjuvante de coadjuvante, essa é a verdade! mas quem entende seu Walcyr Carrasco né não? acho que nem ele mais entende Morde & Assopra, teve q mudar tanto a novela já... e olha q eu nem sou muito fã do Raphael Vianna sabia? acho que o André seguraria muito melhor a responsa...

    cara, não cosegui entrar no seu blog hj, aconteceu alguma coisa?

    abraço...

    volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Pq vcs tão falando do André sei lá quem no post da Lady Gaga? respeitem minha "doida" de pedra preferida, rs. :P

    ResponderExcluir
  4. ooo queridão, saudade ducê! eu só respondi pro Max o que ele me perguntou... saudade mesmo!

    ResponderExcluir
  5. rs, eu sei, tava brincando com vcs. :D

    ResponderExcluir