BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 30, 2011

Sandy na versão Paris Hilton. Quem aguenta?

 Ainda tentando descontruir a imagem de santinha, Sandy soltou essa: "O tom loiro de meus cabelos me deixaram mais sacana!" (Há! Há! E eu adoro tudo isso). A entrevista foi feita pela ótima Marília Gabriela e vai ao ar domingo no De Frente com Gabi, pelo SBT.
Não adianta! Sandy pode até tentar, mas nunca vai deixar de ser a santinha que assombrou uma geração feminina com seu jeito de princesinha da família (A Contigo me fazia ter pena dela, pobre princesinha encastelada!) – sem falar da magreza excessiva, cabelo liso etc etc. E muita gente que não se encaixava nesse padrão se sentia mal. Enquanto isso a dona Sandy faturava (e muito!) com aquele ar angelical. Agora, nem querendo a moça consegue fugir dessa imagem… 
Todo mundo comprou a ideia de que Sandy era sim a "virgenzinha" (sem preconceito em relação a isso) que sonhava com o príncipe encantado. E desculpem, mas Sandy é assim, toda "fragilzinha", delicada, meiga, romântica. E outra vez, digo, isso não é ruim não! Sandy versão Paris Hilton não está com nada. Queremos a Sandy de volta! Acorda menina! Aproveita a vida do jeito que ela é. Claro que a cantora não é essa santinha que tanto as revistas pintavam na época, e ninguém é totalmente bonzinho na vida, mas ficar ouvindo em toda entrevista que ela virou uma devassa tá cansando já. Tem uma senhora da política que diz 'Relaxa e goza". E não é que esta mulher tem razão. Dogmas foram feitos para serem quebrados sim! Mas que aconteça naturalmente, assim, aos poucos todos vão ter consciência que a mariquinha cresceu.  Força a barra não Sandy (até eu estou constrangido)!

(E não tem nada mais repugnante que saber que a Sandy solta "pum"! Precisava disso não!)







6 comentários:

  1. Como assim vc não confia na "jornalisata cheia de credibilidade" Fabíola Reialgumacoisa??? kkk Adorei essa historia do Amim, a Rede Record, Fabíola, R7, Datena e cia foram todos desmascarados ao mesmo tempo.

    Quanto a Sandy... todo mundo tem um lado devassa, mas a Sandy não!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk... tadinha da Sandy! kkkk... mas é verdade né não?

    e sobre a credibilidade desses aí q tu citou, eu já sabia faz tempo... mas que foi legal eles se enrolarem nessa presepada toda que eles inventarm foi né?
    abraço Brunno

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, então a mula da Fabíola Rupert caiu na do Amim tb? Mas uma "jornalista" tãããão cheia de credibilidade... e a Rosana herman, não caiu também não (sim, porque essa é a maior gênio do universo). Morro de sorrisos.

    Quanto à Sandy, só o que tenho a dizer: http://migre.me/591YZ

    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Caiu e caiu bonito! kkk... Quem é Rosana Hermann? (brincando, sei muito bem quem ela é)Rosana é uma puta de uma escritora, redatora, blogueira, apresentadora, entrevistadora (ela é atriz tb?, se for é uma baita de uma atriz), tem mais alguma coisa que ela é? por favor me ajuda! Que bom saber q num sou só eu q fico com a pulga atrás da orelha com esses (ditos!) bom jornalistas.

    E qto ao que vc tem a dizer da Sandy, morri de rir com a bonequinha. E não é que se parece mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Humberto, acabei de ver o comercial da TV XUXA especial. Sinceramente, a Globo podia bem mais na homenagem. Parece ser tão sem graça. Tomara que eu esteja enganado! Besos tb!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta...ela vai ser sempre santinha...achei o tom loiro meio "virgem"...rs

    abração

    ResponderExcluir