BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, junho 20, 2011

Globo volta com as novelas das 22 horas. #Será?

Quem gosta de novelas de verdade vai querer ver O Astro. E a Globo volta com a faixa das 22 horas a partir do próximo dia 12. É uma aposta contra o crescimento da Rede Record no horário. A Mulher Invisível está muito bem às terças (e em outro post eu quero falar sobre a série), mas Lara com Zzz (mesmo o autor Aguinaldo Silva dizendo o contrário) e Macho Man (tá um tanto cansativa já) dificilmente marcam acima dos quinze pontos. Enquanto isso os programas da concorrente vão se aproximando. Vidas em Jogo vem conquistando médias superiores a 9 pontos e o SBT anda fazendo bonito com A Praça é Nossa. O Astro vem aí como experiência, mas o Mr. quer que dê certo para que num futuro próximo possamos rever outros clássicos. Tieta, Gabriela, Dancin'Days mereciam remakes, entre outras. E por falar em Tieta, quanta saudade das novelas regionais de Aguinaldo Silva. 'Oxente, mai gódi!' né Altiva (Eva Wilma)? 
O Astro é uma reedição da novela de Janete Clair, assinada por Alcides Nogueira, e vem com a promessa de ser igualzinha a primeira versão. #Será? Segundo a própria Globo, a pergunta que não vai querer calar nos próximos meses vai ter um novo final, e assim teremos que acompanhar para ver quem será o assassino de Salomão Hayalla. Mas antes vamos bancar os detetives em Insensato Coração. História batida, mas cá entre nós, todas as outras novelas beberam no suspense de Janete Clair.
Abaixo, a primeira chamada de O Astro:

2 comentários:

  1. voltou com tudo! acabei de ler os posts, todos ótimos e seria muito bom se o Gilberto pensasse como você pesnsou sorbre a personagem da Debora Evilyn, seria ótimo! Parabéns pelo blog, você é muito bom e original, abraços

    ResponderExcluir
  2. oi Max, valeu queridão!!!

    abraço tb!!

    ResponderExcluir