BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, junho 24, 2011

Holofote

A Wanessa Camargo negou, negou, negou... e agora resolveu assumir que vai ser mamãe (óóó). Preparem-se: nos próximos meses teremos Wanessa na Contigo, Wanessa na Caras, Wanessa na Quem, e como gosta de aparecer essa menina. Meu Deus! Mas Wanessa é disso mesmo, é dada a frases de efeito, gosta dos holofotes e se precisar mentir, vai mentir! E vai desmentir com a mesma naturalidade. Aprendeu direitinho com a Dani Winnits (Ana Maria Braga que o diga!).  Mas criança é sempre bem vinda. 

Enquanto isso em outro castelo... Sandy anunciou que quer voltar a fazer novelasNa Globo, ela vai protagonizar um episódio da série "As Brasileiras", ainda este ano. Depois, Sandy cogita até fazer uma outra novela. Para quem não se lembra a morena protagonizou  "Estrela Guia", telenovela das seis da Rede Globo em 2001. O primeiro beijo de Sandy (na televisão!) foi dado em Guilherme Fontes, mas ficou devendo muito por conta do estado pudico da cantora na época. Agora Sandy ficou moderninha (e eu estou muito debochado hoje, desculpem!) e as más línguas tão dizendo que tem muito ator fazendo fila para conferir o lado devassa da moça. Rá-rá! 

9 comentários:

  1. Já pensou reunir Sandy e Fiuk numa novela só? MEDO! rs

    Wanessa Camargo tá grávida. Que demaisZZzzzzzZZZzzz

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei vc debochado, Mr.
    E, cara, eu tenho que falar, é muito fino esse efeito de TV que tem ao fundo do seu blog. Eu queria saber fazer essas coisas pra dar uma cara mais digna pro meu blog, viu?

    Muito bom, muito coerente e bacana tudo por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  3. O que a Sandy faria devassamente??? Prefiro nem comentar!!!

    Wanessa, ex-Carmago, vestiu uma personagem pra agregar público que está me cansando. Não aguento mais ler algo em que a dublê de popstar defende os homosexuais e o planeta Terra. Dai-me paciencia ô Deus!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu Alan, nem dá ideia viu? Kkkk...

    Brunno: vc percebeu q eu chamei a Wanessa de 'Camargo'. Ah cara, eles entram no mundo das celebridades, estouram, a gente se acostuma e do nada eles mudam o nome e querem q a gente mude com eles. Preguiça disso! É a mesma coisa a Cássia Kiss. Ela é uma 'puta' de uma atriz, incrível mesmo, e nada justifica o novo nome: Casia Kis Magro. Haja paciência.

    E por último, ooo Humberto, q bom receber um elogio seu. Faz bem pro ego. Mas querido, eu acho teu blog lindo, não mudaria nada. Mesmo!

    Abs a todos vcs... Bom fim de semana pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Como assim "Wanessa ex-camargo"? É Wanessa di Camargo seeeempre. Uma vez cafona, SEMPRE cafona.

    ResponderExcluir
  6. Ai, caí nesse post de novo. Vi a foto dessa mulher... dá licença, Mr., vou ali vomitar e já volto.

    ResponderExcluir
  7. é um figura mesmo!!! cara, tou tão feliz de t encontrar por aqui, cê num sabe o qto!! abraço

    ResponderExcluir
  8. Hehehe, ô meu querido, eu venho sempre, leio tudo. Eu que entrei numa de ralar muito mesmo, então deixo pra comentar quando dá. Hoje, por exemplo, comentei no blog dos amigos todos. Mas aqui é um desespero, pq quero comentar muito e escrevo umas bíblias, rs.

    Seu blog é muito bacana, muito mesmo, adoro tudo aqui. :)

    ResponderExcluir