BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, junho 20, 2011

A Mulher Invisível não é boa, mas também não é ruim

A Mulher Invisível garante boas risadas, mas está longe de conseguir ser boa. É aquilo que chamamos 'mais ou menos', mais pra 'mais do que pra menos'. Entendem? E digam o que quiserem, mas Luana Piovani (como ela está linda!) é competente. E quando a chamam para fazer comédia, a moça então tira de letra. Mas a historinha de A Mulher Invisível não passa disso, é apenas mais uma 'historinha'. E não terá força para continuar por muito tempo, bem diferente de Tapas & beijos, ou de um exemplo mais crível como A Grande Família
A Mel de O Clone, a atriz Debora Falabella tem nas mãos uma personagem difícil, que precisa ser talhada fio a fio. E Debora está perfeita, é bom ressaltar. Clarisse é o típico personagem-escada. Tanto Pedro (Selton Mello) quanto Amanda (Luana Piovani) são dependentes de Clarisse. É dela as melhores facetas. E enquanto Luana Piovani está aí para agradar, Debora Falabella tem que cuidar para não ser apontada como chata. Na última terça, numa cena em que Clarisse fingia se divertir com o homem invisível que ela mesma inventou pra ela, na banheira, rendeu muita emoção. A declaração de Pedro foi muito terna e o olhar da atriz foi impressionante. A Mulher Invisível ganha com belas atuações, mas perde por ser óbvia demais. Mas ainda vale a pena.


#: E Selton Mello é Selton Mello. Sempre!

3 comentários:

  1. Acho que durará apenas uma temporada !!!

    ResponderExcluir
  2. Mr. estou adorando a série. O epsódio da ultima terça foi bem melhor que o segundo, mas como vc mesmo disse, AMI não teria fôlego para ficar por muito tempo. Mas torço para que ela volte ano que vem em mais uma mini-temporada. O mais engraçado é que a série vem conseguindo a mesma audiencia que o TLDC 23pontos. Seria a volta dos bons números pra globo? #será?

    PS.: essa semana respondo sua pergunta. Em sua homenagem Tia Su irá participar desta edição.

    ResponderExcluir
  3. o seriado reune tres das figuras que não me agradam. Sao bons atores, de uma geração nova, mas Selton Mello parece que está sempre com falta de ar, e não gosto dessa coisa que ele deixa transparecer que ta fazendo algo na TV por obrigação. Luana Piovani é linda, mas tudo oq tem de beleza tem de antipatia...Debora Falabella ta sempre com o cabelo engordurado seja qual personagem faça...usa o estilo Natalia do Valle de ser...

    Enfim, o seriado na minha opinião é fraco.

    mas vc passou hoje pelo meu blog e comentou sobre Susava Vieira...te pergunto: vc como uma pessoa ligada a TV curte lara com Z?

    abração...

    ResponderExcluir