BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 21, 2011

O drama da rainha


Capa da Revista Contigo desta quarta-feira dia 22 de junho.

O Mr. cresceu vendo Xuxa e sabe que se tornou um rapaz de boa índole, indo contra todos os ataques morais que a apresentadora sempre recebeu. Sou de uma geração que escutava a loira dizendo que fumar faz mal à saúde, que exercício é bom e que sonhar não custa nada a ninguém. É o querer, poder e conseguir, uma frase que durante anos (e continua) fez muito para minha vida.
A babá eletrônica cogita parar!
TV sem Xuxa, não! não estou preparado para isso.
Não se trata de alguém que a idolatre, que a coloca em um pedestal, acreditem!!! não sou assim, gosto de Xuxa, da mulher que ela é, só isso...
E uma verdade tem que ser dita, nunca houve uma mulher como Xuxa na tevê.

Mas chega uma hora (e com a mãe doente ainda!) que até a Xuxa se cansa com tanta maldade. Falam de Xuxa, falam da Sasha, falam sem medir as palavras... 

Triste!


6 comentários:

  1. Não acredito que ela pare com a carreira. Esse é apenas mais um momento turbulento em sua vida que será logo, logo superado. Gosto da Xuxa. Também cresci assistindo seus programas e cantando suas músicas. Muitos acham mico admitir, mas Xuxa marcou positivamente toda uma geração, e esse mérito não lhe pode ser negado. Força, Rainha!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Mr., eu concordo com tudo, tudo no seu texto, exceto por um ponto (e vc até já sabe qual): eu acho que ela devia parar sim. Justamente porque eu sou grande admirador da mulher Xuxa, penso que ela tem direito a uma vida mais tranquila. Acho até que ela devia mudar de país, sei lá, ir lá pra casa dela na Flórida.

    Xuxa, a apresentadora, a mulher, alcançou um patamar de sucesso que a sociedade patriarcal não está ainda preparada para entender, que dirá aceitar. Todas essas imbecilidades que dizem contra ela são, na verdade, uma maneira de reforçar o discurso de que a mulher não pode ser tão autônoma, não pode conseguir nada na vida sem ter um homem. Enfim, é muito mais que simplesmente "inveja", é um atraso moral mesmo.

    Eu espero de verdade que ela saiba o que a faz mais feliz e que ela opte por isso. Ela merece.

    Abraço, meu querido. Aprace mais no msn.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Opaa... cara, tenho que concordar com o Humberto. Apesar de triste, parar agora seria o melhor caminho... quem sabe uma volta depois de algum tempo, como aconteceu com o Xuxa Park?!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com tudo o que vocês todos escreveram, mas ainda assim não me sinto preparado. Incrível né? mas é verdadeiro!!

    abs...

    ResponderExcluir
  5. Não sei se ela vai parar... Acho mais difícil TV sem Sílvio Santos... hehehe
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  6. tome no cu xuxa puta do satanais que frases ocultas e musicas com duplo centido
    foda se quem adoro ela e axa que ela e a maior
    a globo so tem novela e jogo

    ResponderExcluir