BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 09, 2011

Olá! Oi gente! Oooi!!! Bom, acho que chegou a vez desse humilde blogueiro se ausentar por alguns dias. Calma! Serão apenas alguns dias, poucos!!! e do jeito que o Mr. aqui é 'esses alguns dias' podem durar 2, 3 ou 10, mas o que sei é que preciso arejar um pouquinho minha cabeça, voar, pular, dançar, me divertir ainda mais do que já faço. Dia dos namorados está vindo e eu quero aproveitar muuuuuiiiito! Aos companheiros de blúogues fiquem todos tranquilos, vou continuar lendo, dando pitaco, me divertindo, refletindo sobre tudo. 
Logo, logo, estou de volta, por ora vou dar umas férias da minha língua ferina (ou não!) a todos vocês. Cuidem-se!!!

Ahhhh, e aos namorados uma linda musiquinha...  Ouçam!

Zuei! Há-há!!!

Beijo! 

7 comentários:

  1. Hahahah!!! Adorei a pera mole, pior seria se fosse o vídeo da suzana vieira mostrando a própria no Faustão, hahaha!

    Meu querido, bom descanso. Aproveite bastante. E volte quando estiver no ponto, que a gente te espera.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Bom descanso e feliz dia dos namorados, amigo! Volte com sua língua mais ferina ainda, rs. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mr. tá demorando, hein?
    Vooooolta logo :P

    ResponderExcluir