BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 07, 2011

Perfeitinha!

Ao som da música de Roberto Carlos “O Portão” (“eu voltei, agora pra ficar, porque aqui (?) aqui é meu lugar“) ela, a bilionária Gisele (sim, ela!) não vê a hora de ver o marido, abraçá-lo, mas ele, ao chegar, está preocupado com o controle remoto e com todos os canais de alta definição disponíveis na TV (tanso!). Coisas de comercial, óbvio!
Sim, eu sei que estou bem atrasado, nem sei se o filminho ainda passa na TV, mas a lindíssima Gisele Bundchen está mais rica e por ora ainda mais interessante ($$$). E não terminou não: a bela tem aparecido como uma mortal qualquer por aí (ver fotos abaixo). 
A musa perfeita para os nossos corações (óóó)...

Não, infelizmente não a vejo lavando minhas roupas... É sonhar demais né não

... e não é que a bilionária devora sua marmita sem problema algum...

... com tantos empregados, duvido um dia vê-la varrendo nossa 'modesta' casa...
... mas das plantas ela cuida, e sem desperdiçar água, o que é importantíssimo!


Jura, que com uma mulher dessas eu me preocuparia com a tevê!?
A verdadeira Gisele!

Ela sim pode gritar "eu sou rica!"... 

Ninguém duvida Gisele, ninguém!

4 comentários:

  1. Opaa... cara tava pensando nessas propagandas da SKY hoje. A melhor é a que ela tá esfregando o chão de 4 e o marido a manda buscar cerveja! Só em sonho!!!!

    Os caras do marketing são bem fodas ne? Abracos

    ResponderExcluir
  2. Sua pergunta será respondida do proximo PAD... é que nossas Divas me fizeram assinar um contrato para não expo-las muito em uma unica vez. Mas já adianto que elas estão enfurecidas com a Norma~~~~
    rerere


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Muito rica! Gisa é um espetáculo.
    Eu confesso que adoro a campanha, acho até que ela interpreta direitinho nele. :)

    ResponderExcluir