BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 28, 2011

Rede de intrigas

Os fãs de Todo mundo odeia o Chris (a série foi rifada da programação da RECORD) devem estar pulando de alegria. O José Luís Datena foi para a TV Record ressuscitar o horrível Cidade Alerta e pasmem: o tiro saiu pela culatra e quem ganhou foi quem aprecia o bom gosto ou mesmo àqueles que ficam repugnados com tanta violência gratuita em nome da audiência. O Cidade Alerta ocupa a vice liderança (era de se esperar) com média de 9 pontos, mas vem sendo ameaçado pelas reprises do seriado Chaves, do SBT, e vale ressaltar que na última sexta-feira, a TV do Silvio Santos ficou alguns minutos em segundo lugar e o restante do tempo na espreita. Enquanto isso na Band, o Brasil Urgente agora com Luciano Facciolli amarga míseros 3 pontos (quando consegue!). Portanto a ida de José Luís Datena para a Rede Record já valeu muito a pena. Fora tudo isso, tanto a Band quanto a Record, além de pagar salários astronômicos a seus apresentadores podem sair no prejuízo. Tanto o Cidade Alerta quanto o Brasil Urgente estão evitando os intervalos comerciais e isso pode acarretar em mais de dois milhões de reais negativos cada um. 
A TV Record ainda causou uma saia justa ao obrigar Augusto Liberato e José Luís Datena a posarem de 'melhores amigos' perante o público. Confira aqui
Um vídeo está circulando na internet de quando Datena ainda estava na Bandeirantes. Veja:


Bando de hipócritas!

Ah, e não se assustem se um dia desses você encontrar José Luís Datena, Gugu e Marcelo Resende jantando juntos em um desses restaurantes finos por aí. Com certeza eles estarão rindo da nossa cara.

Não duvide  se o Facciolli também estiver nesse grupinho de amigos...

5 comentários:

  1. Cara, posso falar o que achei realmente??? Eu A-D-O-R-E-I ida do Datena pra Record. Foi bem o que eu previ: ele não daria a audiência esperada e deixaria o SBT em condições melhores na guerra pela audiência. Acho que uma emissora precisa de muito planejamento, coisa que a Record não tem.
    #poucaprática

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E esse sábado tem o especial do Chaves, o maior coringa da TV!!!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, cê sabe que eu vi esse bafafá de Da-Antena na Recorde e tal esó fui me dar conta que era na hora do Chris qdo fui cozinhar e liguei a TV. Quase MORRI de ódio, como assim, cadê minha Rochelle???!!!

    Sinceramente, Datena, Galisteu, Christina Rocha?... por que dar espaço pra essa gente boçal, por quê?

    ResponderExcluir
  4. Da-Antena na recorde é irresistível kkkkk... pois é... mas enqto tiver gente q assiste vai ser assim mesmo!!! e dizem q tem a censura tb. Uma novela das oito (o clone deve sofrer cortes por causa da Mel, a drogada) quando é reprisada a tarde sofre várias retaliações para se adequar ao público vespertino, mas Datena pode, Christina pode...

    vai entender

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Christina rocha é o fim. Vou falar da regina Volpato no próximo post. Ela era fina.

    ResponderExcluir