BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 02, 2011

Bem feito!

Sabe de que jeito Norma (Glória Pires) vai se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes)? Ela vai trancá-lo em um canil. Não, você não leu errado, Norma vai tratá-lo feito um vira-lata sem dono. Antes disso, o vilão, já vai estar com o rabinho entre as pernas, tudo porque Cortez (Herson Capri) será preso e investigado. É quando Norma o procura e propõe que Léo passe a trabalhar para ela. O moço bem que tenta engabelar a enfermeira novamente, mas não cola! Tendo em mão provas dos crimes e falcatruas de Léo, a milionária o chantageia. E é aí que ela tem a oportunidade de vê-lo mais por baixo que barriga de jumento. Norma põe o cara no canil e só serve para ele restos de comida. 

4 comentários:

  1. Cê sabe que essa nova AINDA não me pegou? Eu tento, mas acho que perde muito pras outras do Gilberto Braga, até Paraíso Tropical eu adorava. Eu nem acho a norma vilã de verdade. :S

    P.S.: E o que foi aquele sonho do Antônio Fagundes, aquilo foi coisa do Chaves e Chapolim??!!

    ResponderExcluir
  2. Tb não acho a Norma vilã, a atriz mesmo defende a personagem dizendo que ela é apenas justiceira! mas queridão, tb gostei de paraíso tropical, mas insensato coração é melhor, soh de lembrar da alessandra negrini boazinha me dá sono hehehe...

    abs querido, tudo de bom, e se cuida viu?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas tinha a Alessandra negrini mazinha que era otima pq so se ferrava e tinha a Bebel. Precisava mais nada!

    ResponderExcluir
  4. O unico problema dela é que ela vaicair no conto de fadas denovo!

    Eta mulher que gosta de sofrer!

    ResponderExcluir