BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, junho 29, 2011

Senta que lá vem... POLÊMICA!

O vídeo é este. Assistam primeiro!!! A ex atriz e agora deputada Myrian Rios está causando polêmica na internet por conta de um vídeo onde aparece se manifestando no plenário contra emenda que visa os direitos dos homossexuais. Ela chega a relacionar a homossexualidade a pedofilia ao defender seu ponto de vista. Em nota oficial, Myrian escreveu:

"Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.

Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.

Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual".

Na última semana houve a chamada parada gay, queridos! não é preconceito, mas caríssimos, precisa os gays se portarem ao ridículo (enquanto isso... o comércio e a mídia se divertem). Precisava também provocar a Igreja Católica? Mesmo sabendo que as Igrejas só querem faturar (nada mais além disso, infelizmente!) acho que a parada gay deste ano comeu bola, cometeu gafe e 'brincar' com santos é sim de muito mau gosto, para não dizer outra coisa. Não precisavam provocar. Não mesmo! Acho sim um avanço os gays terem seus direitos, e isso já vem tarde, mas convenhamos, há limites para tudo. O respeito tem que ser recíproco, sempre!

Myrian foi infeliz em seu depoimento, tanto ela sabe que voltou atrás para se desculpar, até porque a mesma também nunca foi essa 'santa' que está pregando. Não esqueçamos  das revistas do qual a mesma posou nua. Mas ninguém está aqui para julgar ninguém, cada um sabe até onde vai seu limite.

Abaixo o preconceito! De todos os tipos!

Aprendamos a respeitar os limites de nosso outrem.




Aproveito o ensejo para ratificar meu repúdio a farsa alimentada ontem pela TV Record em relação a morte e ressurreição do humorista (hã?) Amin Khader.
Entenda o caso.
Simplesmente ridículo!

4 comentários:

  1. Ia comentar, mas acho que não preciso. Você disse exatamente tudo que eu penso!

    Teh

    ResponderExcluir
  2. Nessa correria que eu tô andando, chega no fim do dia e eu vejo essas histórias, não entendo nada. Da Myrian Rios vou falar no blog, agora essa do Amim, realmente entendi nada.

    ResponderExcluir
  3. oi Brunno do TOu Ligado, deixei no seu bluógue um comentário do que eu acho dessa história do Amin Khader. Tava engasgado!

    E Humberto, não vejo a hora de ver o que vc tem a dizer da Myrian. Capricha mesmo!! Tenho certeza de q muito do q eu não falei aqui, vc vai falar com aquelas palavras certinhas, aquelas q me fugiram da memória. E vou aplaudir! Como sempre... E sobre o Amim, melhor nem entender, é tudo tão esdrúxulo, q num vale nem a pena.

    abs queridos

    ResponderExcluir
  4. Meu querido,, escrevi uma bíblia, rs... mas com sono, então não sei se rolou pé e cabeça. Amanhã acordo e vejo o que foi.

    Obrigado pelo carinho, a gente tem que conversar mais depois. :)

    ResponderExcluir