BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, junho 24, 2011

Xuctóides

Factóide é uma afirmação improvável, que de tanto ser repetida acaba sendo aceita como verdade inquestionável. Por que estou dando essa explicação? Todo mundo sabe de minha predileção pela Xuxa, e sabe também que não gostaria mesmo que ela parasse. Mas...
A apresentadora veio a público revelar que pode parar sim com a carreira. A loira afirmou que está muito triste, e quem não estaria sabendo que a própria mãe está muito doente, contudo, da mesma forma que Xuxa se apóia a seu público novos fatos se entrelaçam na mídia. Xuxa é sempre Xuxa e qualquer coisa que ela diga ou faça toma um caminho desproporcional. E muita coisa nem é verdade, mas torna-se verdade. É o que chamamos de factóide e no caso da rainha podemos mudar o nome para xuctóide
Sim, Xuxa está triste. É fato! Mas muito dela pensar em aposentadoria reflete ao momento que se encontra sua carreira. A Rede Globo não investe com a mesma intensidade de anos atrás na apresentadora. E a Xuxa sentiu o golpe. Fabíola Reipert, do R7, claro, não se sabe o quanto podemos confiar no que essa mulher fala, mas segundo a 'fofoqueira' de plantão, a rainha dos baixinhos fez chegar para a TV Record um certo interesse em mudar de emissora. Não bastasse isso,  Xuxa quer o domingo para ela na Globo. É os xuctóides!!!
 Muitos leitores do bluógue relacionaram aqui seus pensamentos sobre Xuxa: "Não acredito que ela pare com a carreira. Esse é apenas mais um momento turbulento em sua vida que será logo, logo superado. Gosto da Xuxa. Também cresci assistindo seus programas e cantando suas músicas. Muitos acham mico admitir, mas Xuxa marcou positivamente toda uma geração, e esse mérito não lhe pode ser negado. Força, Rainha!", disse Augusto Gael. "Xuxa, a apresentadora, a mulher, alcançou um patamar de sucesso que a sociedade patriarcal não está ainda preparada para entender, que dirá aceitar. Todas essas imbecilidades que dizem contra ela são, na verdade, uma maneira de reforçar o discurso de que a mulher não pode ser tão autônoma, não pode conseguir nada na vida sem ter um homem. Enfim, é muito mais que simplesmente "inveja", é um atraso moral mesmo", falou meu querido amigo Humberto. 
Na história de Xuxa na tevê sempre que um fato importante estava por vir em sua carreira o público foi avisado de antemão. Se a real intenção da apresentadora era ter o carinho do que ela chama de 'seus seguidores', é importante ressaltar que ela conseguiu muito mais. A Rede Globo agora sabe que Xuxa está descontente, e está nas mãos da emissora carioca o futuro profissional de quem já fez muito pela empresa. 
E sair da mídia, agora, não parece mais ser um problema para a rainha, esta talvez, a mulher mais invejada do país.

Um comentário:

  1. Olha meu querido, eu diria que não é talvez não viu? É a mais invejada -- MESMO!

    Vamos ver o que virá, espero que ela fique bem.

    Abraço, bom fds!

    ResponderExcluir