BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, julho 10, 2011

Ah, o amor...


Quinta passada voltou ao ar, pela Globo, o Amor & Sexo com a Fernanda Linda. 
O programa é muito bom, de verdade. O quadro do marido dela, Rodrigo Hilbert,  foi informativo e hilário. Afinal, como o mesmo disse, aipim duro não é coisa de macho. Não mesmo né? Quem não teve a oportunidade de ver (o programa inteiro) devia ir lá no Youtube. 
Os convidados da reestreia foram os casais Flávia Alessandra e Otaviano Costa (engraçadíssimo) e Bruno Chateubriand (será que é assim que se escreve) e alguém (desculpem, não lembro do nome do rapaz). Sem preconceitos nenhum, Fernanda assumiu muito bem seu papel de apresentadora dentro da Globo e fala sobre sexo com muita desenvoltura e entendimento (opa! rs). 
Muito amor & sexo pra todo mundo.
Abraços.

7 comentários:

  1. Acho que um dos maiores acertos da Rede Globo. A&S mostra que é possivel debater qualquer tema sem ser vulgar ou levar para esculhambação.

    ... Hum, o sexo! (LEE, Rita)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ter uma terceira temporade de "Amor & sexo". Fernanda Lima sabe conduzir bem a atração. Pena que a Globo não fixou os horários dos programas e séries por temporadas de forma mais coesa. Muito tarde! Bom foi nas férias de janeiro, bem cedo!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  4. O nome do marido do Bruno é André.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto pouco, mas eu gosto da Fernanda Lima. Ela sempre foi muito pontual em tudo que fez.

    Uma hora dessas podia lembrar daquele "Fica Comigo" que ela apresentou do casal gay. Fala-se tanto de um beijo gay na Globo (como se isso fosse mudar o mundo), mas pra mim aquilo foi muito mais bacana. Assistir ao lado da minha mãe, de 60 e tantos anos, com ela torcendo ainda pelo cara, foi indescritível, rs. Boa lembrança.

    ResponderExcluir
  6. Você se lembra do Fica comigo?. Nossa! Eu viajei mais longe, voltei a um 1999 com ela no Interligado, da RedeTV! E é verdade, Fernanda foi sempre pontual. Legal a história com sua mãe. Legal mesmo!

    E Brunno, sobre o post que você me pediu, tá no forno viu?
    E Lucas, um grande abraço prucê. Porém, tu sabe que o horário do Amor e sexo de agora para mim é muito melhor, daí eu sei que vou assitir mesmo, sem interrupções.

    Até...

    ResponderExcluir