BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, julho 28, 2011

Ainda a história do Pato

O Pato foi pego com a boca na botija e, por pouco, não foi flagrado afogando o ganso. Piadinha infame essa não? Ai, ai! O fato é que o jogador de futebol foi visto em cenas pra lá de calientes ao lado da namorada Bárbara Berlusconi. Com esse sobrenome fico imaginando a Ilze Scamparini balbuciando durante o JN um dia desses toda contente.
Porém, a dona Sthefany Brito, aquela atriz que um dia sonha em chegar ao topo, deve estar se contorcendo toda lá num canto do Rio de Janeiro. Ainda mais agora que a Justiça suspendeu a pensão de cinquenta mil reais que a pobre menina recebia todo mês. De acordo com a Folha, os advogados da jovem atriz devem pedir a prisão do jogador. "Na verdade, o Pato nunca pagou um centavo para ela. Esse foi um efeito suspensivo de uma sentença que, com certeza, vamos conseguir reverter. Estamos estudando a melhor forma de dar entrada no pedido de prisão dele por inadimplência", afirmou a advogada da jovem Gisele Pazini. 
'Todo mundo chama a Sthefany de 'Maria Chuteira', mas tem que entender que ela perdeu o emprego, ficou sem trabalhar', continuou a advogada. Que peninha!

A história: 

O jogador e a atriz casaram-se no dia 7 de julho de 2009 no Rio de Janeiro. Uma cerimônia religiosa foi realizada com uma festa no Copacabana Palace. Nove meses depois, no dia 24 de abril de 2010, o casal anunciou a separação. 
No dia 28 de fevereiro foi assinado o divórcio do ex-casal e estipulada a pensão alimentícia que a atriz deveria receber de Pato até março de 2012: R$ 50 mil por mês. 

A decisão foi tomada pela juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. O valor foi contado a partir de março de 2010, quando o jogador entrou com pedido de separação.

Detalhe: eles não tiveram filhos.

Um comentário:

  1. Puta burocracia o fim desse casamento, hein?! Na minha terra, quando não se tem filhos nem casa própria, cada um pega os panos de bunda e volta pras asas dos pais.

    ResponderExcluir