BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, julho 19, 2011

Bem antes

Saiu na Caras e o Mr. resolveu repassar: muito antes de Rihanna (23) resolver aparecer cada dia com um cabelo diferente, Cyndi Lauper (58) já mostrava as verdadeiras cores de sua peruca. Enquanto Lady Gaga (25) ainda nem sonhava em compor a música Judas e causar a ira da Igreja, Madonna (53) já era crucificada em seu show. E as fantasias de Katy Perry (26) não causam mais polêmica que o estilo de Grace Jones (63).

Gente, eu sou do tempo dessa música.


Grace Jones (sabe quem é?). Eu lembro dela no filme Conan.



2 comentários:

  1. Eu até acho que a gaga e a madonna dá pra daar uma comparada. E apesar de achar que tem pouco a ver, acho que a Rihanna ainda merece ser mencionada. Agora, ligar o sagrado (devasso) nome de Grace Jones a esse lixo dessa Katy Perry, você tome jeito Seu Mr. TV!!

    ResponderExcluir
  2. não acredito! vc se lembra da Grace Jones! uau! pensei q fosse o único... de todas foi a que mais me marcou. adorava tudo nela.

    e num briga cmg q eu choro hehehehe... katy perry lixo? pecado (ironizando!)... abs queridão...

    ResponderExcluir