BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 08, 2011

Grade voadora

A Record não respeita mesmo seus telespectadores. A bola da vez é a novela Rebelde, apresentada às 19 horas pelo canal até hoje, sexta-feira. A partir da próxima segunda, os jovens vão ter que brigar com os pais caso queiram assistir  a novelinha. Rebelde troca de lugar com o Jornal da Record e passará a ser exibida às 20:30. Apesar de não ver Rebelde, por isso pouco me importa o seu horário, fico estarrecido com a falta de organização que lá se encontra. Rebelde tem média de dez pontos na Grande São Paulo. É vice-líder absoluto. Tinha que mexer não! O SBT caiu para a terceira colocação por desobedecer um primórdio: televisão é hábito. A Globo sabe disso e tem o apelido de poderosa não por acaso. A gente sabe que o horário da atração pela atração anterior: você não vê a Globo anunciando a novela O Clone às 14:40, e sim que o Vale a Pena Ver de Novo vai passar depois do Vídeo Show. É a Globalização da programação. E JN é um hábito. E coitados, há mais de quarenta anos! Rebelde pode sim manter ou quem sabe aumentar seus índices no novo horário, mas e o respeito com quem, de repente, acompanhava a história desde o início e a partir de segunda terá de deixar de assisti-la por conta de outro compromissso? A grade voadora  deve ser praxe de emissora vice-líder. Só pode!

E falando em programação: neste sábado a Globo exibe mais um jogo do Brasil pela Copa América e o programa da Xuxa poderia ter sido rifado da programação do dia 09, mas a alta cúpula da emissora repensou e tirou do ar o Caldeirão do Huck, ou seja, acaba de uma vez por todas com essa ladainha que quando há um evento esportivo tiram sempre a loira. Uma hora sai Angélica, noutra a Xuxa, noutra o Huck. E a vida segue...

P.S.: Lady Gaga concedeu uma entrevista à Xuxa. Vai ao ar, sábado, pela TV Xuxa

5 comentários:

  1. Hehehe... tbm fiz uma postagem sobre isso. Adoro essas mudanças da Record, pq no fim ela sempre se dá mal. kkk

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa... Domingo começando muito bem

    Desejos, planos... enfim, nada melhor para começar bem a semana.

    Ah, blog voltando ao normal a partir de hoje. http://toligado1.blogspot.com/

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Te falar uma coisa como quem já foi do departamento de mídia numa agência de publicidade (ou seja, responsável pela compra de espaço para comerciais nas emissoras): a gente O-DI-A-VA SBT por conta do desrespeito com a mudança da grade, é de uma falta de profissionalismo inenarrável. Agora a Recorde vem com essa tb.

    Qto ao equilíbrio Xuxa/ugrhuck/Angélica-cozinhando-pra-nao-comer, finalmente. Eu não morro de amores pelo programa da Xuxa, mas torço por ela. E considerando que eu tenho ojeriza do Luciano Huck pagando de salvador dos pobres (desde que mantenham distância da casa de vidro dele), acho de muito bom senso essa rotatividade.

    ResponderExcluir