BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 16, 2011

Marisa Orth vai interpretar Mortícia Adams. Bingo!

Escolha certeira. Deu no jornal Agora, que Marisa Orth fará o papel de Mortícia Addams em um musical previsto para o ano que vem (chega a dar vontade de ver a Mortícia de Marisa, ou melhor, a Marisa de Mortícia). Muitos risos!
Enquanto isso no cinema... Por essa, nem Lobão esperava. Está na Folha de São Paulo: Rodrigo Santoro está cotado para viver Lobão no filme sobre a vida do cantor. What? Rodrigo vai ter que passar por uma dolorida transformação para conseguir incorporar o cantor.  O jeito é esperar e conferir. E falando no Santoro, não entendo tanto essa euforia em cima dele: não é tão bom ator como pintam nem tão belo assim (acreditem, não é inveja não!). E não venham dizer que o travesti interpretado por ele no filme Carandiru foi algo incrível. Santoro tem a seu lado uma mídia que torce para que sua carreira em Hollywood deslanche. E eu não sou contra, afinal, muitos que fazem sucesso lá conseguem ser piores, então como diria o humorista Tiririca, pior que está, não fica. Fora que vamos ter um brasileiro no estrangeiro né não?
Ainda do filme do Lobão, qual será a história? Fãs do Lobão, me ajudem a entender.
Alan, do Os meus cigarros, que entende de cinema como ninguém pode discordar de mim, mas filme de Lobão e ainda com Santoro como protagonista do longa me deixa um tanto tenso. 
Mas do talento de Marisa ninguém duvida (ou duvida?)...

4 comentários:

  1. Não discordo, não... hehehe
    Também não acho Santoro tão bom ator assim, muito menos tão bonito. Tanto, que acredito que sua carreira em Hollywood ainda não deslanchou por conta dessa falta de talento. Ele é bom, mas não é essa Coca-cola toda.

    []s

    ResponderExcluir
  2. NOssa, e eu não teria como concordar mais com o Alan, até que enfim alguem que me entende em relação ao Rodrigo Santoro. (mas em "Abril Despedaçado" eu gosto dele).

    Quanto ao Lobão, só um imbecial ainda mais imbecil que ele pra pensar em fazer um filme sobre essa pessoa. Sem comentários.

    E Marisa, bom, Marisa é sempre um espetáculo.
    Abraço queridão!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele não é essa coca-cola toda, e nem pepsi se vocês forem analisar. Está mais pra tubaína (a gente toma porque é mais barato! rs)...

    ResponderExcluir