BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, julho 28, 2011

Mocinha

Sasha é a loira que está sorrindo para a foto.
O dia era 28 de julho de 1998 e Sasha teve todas as etapas de sua vinda ao mundo cobertas pela revista Caras, além da cobertura de 10 minutos pelo "Jornal Nacional", principal noticiário do Brasil. Dentre as maiores polêmicas da mocinha estão o 'vai tomar no #@¨*' reservado a um fotógrafo lá pelos idos de 2003 e o episódio catastrófico de Xuxa no twitter. A mocinha escreveu cena com S e foi duramente criticada. E ainda é! Por se tratar de ser filha da Xuxa a vida não segue fácil. A verdade é que muitos torcem contra. Muitos querem que mãe e filha desmoronem. Inveja. Pura inveja. Do que adianta, ainda assim, Sasha é herdeira de uma fortuna incalculável. É muita grana mesmo! Coisa que nem o Tio Patinhas faz ideia de quanto a rainha da Globo deve ter. Sasha sonha em se tornar uma talentosa jogadora de vôlei. Coisas que só dependem dela, de mais ninguém. 
A menina mais comentada do país completa treze anos de idade hoje. Parabéns!

4 comentários:

  1. Olha só quem sabe o que é ser uma Sasha é a própria, claro. Esse episódio do Cena com S eu acho uma lástima (eu não tinha Twitter na época), pq brasileiro escreve errado demaaaais e vem me torrar o saco por causa disso, ainda mais se tratando de uma menina (eu acho, contudo, que a reação da Xuxa foi muito uó, ela poderia ter se saído melhor dessa, mas enfim, tava protegendo a cria).

    Nisso tudo, só tenho uma coisa a dizer: Sasha tem 13 anos. Sim, me dá uma dorzinha de barriga.

    ResponderExcluir
  2. treze aninhos que delicia
    já da pra comer

    ResponderExcluir