BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, julho 27, 2011

Músicas incompletas da cantora Amy Winehouse serão reunidas em um terceiro álbum


Saudades da louca-varrida da Amy. Mas no no no, eu não vou pro Rehab só para todo mundo pensar que estou me recuperando. Eu preciso de amigos! Amy precisou morrer para a mídia consagrá-la a maior cantora do século 21. Eu digo no no no pra eles! Gente devassa! Gente da pior espécie. 

Vão transformar a Amy em mártir contra as drogas. Eu li isso em algum lugar. E não é que é verdade? 

Amy merecia muito mais. Ainda é pouco todas as homenagens que estão fazendo, só que por favor, sem apelações né Ana Maria Braga?

Agora virou moda gostar da Amy.

No no no pra hipocrisia.


O álbum póstumo de Amy:
Os pais e o irmão de Amy Winehouse, falecida no último dia 23, estão decidindo sobre o destino das várias músicas que a cantora deixou incompletas para um próximo álbum. Mas, de acordo com o colunista do jornal O Dia, Bruno Astuto, pelos boatos entre pessoas próximas à Amy, tudo indica que o terceiro disco, póstumo, será mesmo lançado.

A rainha do soul!



2 comentários:

  1. Ai, eu ainda estou devastado com essa história, mas enfim... :/

    ResponderExcluir
  2. odeio a gentalha sensacionalista....

    abração.

    ResponderExcluir