BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 01, 2011

Norma e Léo, os verdadeiros protagonistas de Insensato Coração!

Aproveitando o último post sigo a falar de Insensato Coração. Acho difícil quem, mesmo não gostando da novela, não se renda a história da Norma e do Léo. Os outros personagens ficaram “pequenos” perto dos dois.
Gabriel Braga Nunes é simplesmente demais e sabia que quando ele encontrasse a Glória Pires seria um encontro maravilhoso e realmente é. Está sendo! E quem acompanhou a novela das nove nos capítulos de quarta e de quinta está de alma lavada: Norma está castigando Léo de todas as formas possíveis! 
Impressionante como Gabriel encarnou o diabo em pessoa e  Glória tem arrebentado em absolutamente todas as cenas em que aparece, o que lhe é já de praxe. É a união da fome com a vontade de comer. Aplausos! 
Com o declínio da história de Marina (Paola Oliveira) é de Norma a máxima do título da trama. Norma e Léo vão protagonizar cenas dignas de gato e rato, onde vão alternar os papéis de algoz e vítima e com certeza vamos nos deliciar com incríveis interpretações. 
Enquanto Gabriel Braga Nunes tem nas mãos o maior vilão masculino dos últimos tempos, Glória Pires dá margem a uma mulher nunca antes vista na história da telenovela brasileira. Ela não é má, mas passa longe de ser uma 'santinha', numa personagem totalmente corrompida pelo ódio. Bravo! Bravíssimo! 

Um dos momentos mais aguardados da novela Insensato Coração, em cena Glória Pires e Gabriel Braga Nunes mostram porque são peças fundamentais dessa trama que envolve mistérios e seduções.

5 comentários:

  1. E eu que tinha comentado que o papel de Glória seria inexpressivo (no comecinho da novela)...mão à palmatória pra mim!

    Excelente post!

    ResponderExcluir
  2. estou achando maravilhoso os dois personagens leo e norma tornaram a tela da globo mais quente e interessante, torço para que o autor deixe os dois acabarem juntinhos na cama!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que delicia ver leo e norma!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ão gostei ja esta muito chato ó papel da norma ou fica com ele que os dois se merecem ou entrega ele pra poliçia!

    ResponderExcluir