BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, julho 14, 2011

O Astro estreia com força total como nova novela das onze

Curtinha, sem intervalos e recheada de boas histórias. Se a primeira impressão é a que fica, O Astro será simplesmente linda. O Raj, a bundinha branca do Thiago Fragoso (tem quem goste!), a trilha sonora desenterrada do fundo do turbante do Herculano, os figurinos... tudo perfeito (a bundinha branca não! (muitos risos)). Carolina Ferraz é pura classe e Alinne Moraes é linda em todos os sentidos. Daniel Filho já me inspira ódio, Marco Ricca raiva, Regina Duarte é expressão pura e Humberto Martins volta à cena com tudo (sim, porque em Lara com Z o ator esteve muito apagado). Por último Ellen Roche e seu bundão! Haja fôlego né cigano Igor (Ricardo Macchi em Explode Coração, de 1995)?
O Astro marcou 28 pontos na estreia e 27 no segundo capítulo (detalhe: perto da meia-noite). Sucesso!

2 comentários:

  1. Vou resumir o comentário:
    Ellen Roche na Globo: o Humberto NÃO explica e NUNCA vai entender.
    Regina Duarte: Não me mate... mas pode aposentar.
    Daniel Filho + Regina Duarte: É rainha da Sucata?
    Bundinha branca do Thiago Fragoso: Hahahha, não vi, mas dispenso tb, rs.

    Eu acho bacana a iniciativa desse novo formato, mas não tô me esforçando em assistir não. O tempo já anda curto demais. Na verdade só tenho visto a Vani (Os Normais), via Youtube mesmo (e agora a tosca da Globo quer proibir seu conteúdo no site, vc viu isso, meu querido?).

    ResponderExcluir
  2. Sou só sorrisos aqui contigo Humberto. Daniel Filho + Regina Duarte = rainha da sucata rsrsrs... mas apesar de achar dona Regina bem aquem dos aureos tempos em que ela se permitia atuar de verdade, gosto dela. Clô de O Astro é uma personagem onde ela pode muito mais que as caras e bocas que vem fazendo, mas ainda assim continuo me familiarizando com a atriz, não me pergunte porque, talvez o hábito de vê-la nas telinhas, ou algo parecido, sei lá. Mas gosto!
    Eu vi um episódio que você indicou lá no Humerto explica."um pouco de azar é normal"... Fernanda Torres (ou é a Vani, não sei) é uma mulher normal, engraçada, não é tão bela, mas tem um puto talento, sabia que gosto mais dela que a mãe dela?
    E sobre o veto da dona Globo em cima dos vídeos do Youtube, meu caro, ainda acho que essa decisão veio tarde, é bem Globo isso. Já disse uma vez aqui, a principal concorrente da emissora é a internet, e pelo visto a Globo acha que o youtube tira muitos pontinhos da audiência, e se tu for analisar, tira mesmo. Eu, quando não tenho paciência (ou tenho outro compromissso, sim, pq num vou deixar de me divertir ou fazer algo que gosto por causa de um programa , mesmo que seja 'o' programa né?)procuro o Youtube. Abs...

    ResponderExcluir