BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, julho 20, 2011

Qualquer cena para Cássia Kiss é uma grande cena

Compondo uma Dulce que beira o sofrimento gratuito, Cássia Kiss encontrou o tom e ganha destaque a cada dia, a maioria delas em cenas de grande dramaticidade. A atriz que acrescentou Magro no nome e tirou um s do Kiss (eu não gostei nada disso) só põe a prova que um coadjuvante pode sim tomar uma novela para si. Em Morde & Assopra, a história de Dulce ganhou proporções tão grandes que até quem não fazia parte de seu núcleo, hoje transita por lá, como o caso da personagem de Adriana Esteves, a protagonista Júlia. Dulce é feia, tem dentes horríveis, fala mal… Foi uma mulher que deixou de lado a vaidade ou qualquer atributo próprio para dar educação e uma vida melhor para seu filho, Guilherme (Klebber Toledo). E Klebber Toledo, mesmo com uma atuação que deixa a desejar, soube aproveitar bem o sucesso da personagem. Se observa também que a própria intérprete tem dado uma força para o rapaz, o que a engrandece ainda mais.
 Os olhos estão voltados para Cássia Kiss às sete da noite na Globo, a salvadora da pátria.

3 comentários:

  1. Como assim ninguém comentou ainda??

    Cássia é brilhante, Mr., brilhante. Sempre foi. Eu confesso que eu comecei a espiar essa novela só por conta dela (e não foi depois de ter lido nada em lugar nenhum não, foi zapeando mesmo, vi e parei). Pelo que eu vejo, ela carrega "Morde e Assopra" nas costas (acho até que tão exagerando já, não tem mais nada na trama). Dá dó só de ela ter que contracenar com aquele ator lindo, mas horrível, pq se fosse um cara melhor ajudaria bastante.

    Enfim, fala-se muito da Lília Cabral (com razão) e de outras, mas a Cássia é muito respeitável.

    ResponderExcluir
  2. Vale pontuar que a atriz nunca fez muita questão da vaidade não. Mesmo na época de Roque Santeiro, quando a Playboy praticamente implorou por uma capa com ela, ela não topou (e por outro lado, fez uma pioneira e corajosa campanha de conscientização sobre o câncer de mama, com os seios nus -- de graça).

    Agora, apesar de não esquenta muito com a vaidade (haja rugas), lembro de ela ter estado simplesmente linda em "Quem é Você?), de 1996.

    Sim, memória de elefante, rs...

    ResponderExcluir