BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 08, 2011

Questão de auto-estima, pura e simplesmente.

Reprodução (Globo.com)

"Após perder um dente, Léo não suporta a humilhação e chora derrotado".

Mexe com a vaidade de alguém para você ver o que acontece!

A cena de Léo (Gabriel Braga Nunes) nos remete ao comecinho da trama, quando o mesmo humilhou Norma (Gloria Pires):
'-Se olha no espelho... Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Olha, burrice tem limite!', disse.

Ponto para a Dona Norma.

Mesmo achando que nem filhos da p$#@ iguais ao Léo merecem tamanha crueldade.




3 comentários:

  1. Acho que Norma está pegando leve demais com Léo. Sério. Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Ah, de boa que essa novela pra mim já (NÃO) deu o que tinha que dar, podia acabar logo. E a próxima (do Agnaldo Silva) também.

    E concordo com oo Augusto, pro tanto que prometeram, Norma é uma "vilãzinha" bem fraca. Vou chamar a Violante pra dar umas aulas pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas a Norma não é vilã. Se vcs olharem só pra esse ponto nunca vão entender o real significado da personagem. E Norma não é a heroína. É um personagem muito mais complexo. O que vocês querem que ela faça: torture-o com requintes de crueldade, que o corte em pedacinhos? Só para vcs terem uma ideia, minha mãe já acha muito forte o que ela faz, fica estarrecida, mesmo o Léo sendo quem é. Perguntem aos mais velhos o que eles acham. São muito mais conservadores! E por terem vivido mais, são mais humanos (não que assim não sejamos tb). Quem viu os primeiros capítulos da novela certamente se compadeceu com a personagem da Glória Pires e não tinha como de uma hora para a outra a personagem mudar da água para o vinho. Tem toda a transformação, o que a torna real e humanizada. Norma está enlouquecendo, aos poucos, ela é o insensato coração, que dá o título da trama. Vai ser enganada mais uma vez pelo homem que ama. Daí sim fará atrocidades. Li que na sinopse prevê que a mesma tentará desfigurar o rosto da Marina. O que aconteceu na verdade que a mídia quis ver Gloria Pires mais maléfica que a Maria de Fátima. Só que Maria de Fátima era má desde o início e Norma não! Considero sim Norma uma personagem incrível, não lembro de nunca ter visto algo parecido na telinha. É um personagem muito mais complexo que a Flora de Patricia Pillar que tinha que confundir o público. E se a Gloria Pires não ganhar todos os prêmios por esta personagem não digo mais nada.
    P.S: Humberto, se tu chamar a Violante pra ensinar, querido, a Norma vai picotar o Léo e ainda comer a carne dele numa sopa junto a família dele. Hehehe...
    Abraço prucê tb viu Augusto!

    ResponderExcluir