BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 30, 2011

Rato inteligente

Há um pouco mais de quarenta dias atrás, o apresentador de tele-barracos José Luís Datena teve tratamento de rei pela TV Record. Todos os funcionários da casa eram obrigados a se curvar ao pilantra. A volta do Rato à emissora paulista fez-se perdoar uma dívida antiga, cerca de quinze milhões de reais de multa por quebra de contrato, em 2003. A ratoeira foi armada. O cheiro do queijo animava a todos. A Record mordeu a isca (aprende com os erros Record). De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha, Datena e Record selaram este mês, em cartório, o perdão integral da dívida que o apresentador teria que honrar. Ainda segundo Feltrin, a emissora não incluiu no contrato nenhuma cláusula especificando que a dívida voltaria a valer caso o contratado fosse embora de novo. Bingo! A Band, pelo andar da carruagem, parece ser cúmplice nessa sujeira toda. Está marcado para o dia 8 de agosto a reestreia de Datena no canal. E a TV Bandeirantes anunciou também que o restante da dívida do apresentador (ele deve algo em torno dos seis milhões em reais para a Redetv!) terá a colaboração do grupo Saad. 
Como o rato que é, José Luís Datena sairá da TV Record pelos porões, mas sairá com a cabeça erguida, com aquele ar de superioridade e sem nenhuma dor na consciência, muito comum em pessoas desprovidas de qualquer pingo de caráter. 
O Rato (sem ofensas ao querido Ratinho lá do canal do Silvio Santos) terminou ontem o programa Cidade Alerta com a seguinte frase: "Até um dia!". Por mais que sabemos que isso não irá acontecer, a frase mais cabível para ele, neste momento, seria: "Até nunca mais!".
Extermínio aos Ratos. Abaixo a HIPOCRISIA!

Lembra dos dois ratinhos da Warner cujo plano principal é dominar o mundo? 

A Band faz às vezes do Pinky. E o Cérebro quem é?

Veja agora os bordões famosos do apresentador que combinam muito bem com toda essa sujeirada:


"Pontaço! (nas partidas de vôlei)"


"Essa é a grande realidade (dói né Record?)"


"Me ajuda aí, ô! (A Band está ali pra isso)" 


Nariz de palhaço para a TV Record!

Um comentário:

  1. Curioso, que alguns veículos, como a Folha, apontam que o motivo da saída de Datena teria sido a falta de liberdade:

    http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/952026-datena-reestreia-na-band-no-dia-8-de-agosto.shtml

    ResponderExcluir