BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, julho 05, 2011

“Sim, Dona Norma” vira piada na internet


A personagem de Glória Pires conquistou a simpatia do público com sua volta por cima, e “Dona Norma” ganhou espaço nos Trending Topics do Twitter no Brasil . O motivo são as cenas em que Norma obriga Léo a se submeter as mais variadas humilhações, como essa que ainda não foi ao ar, onde a algoz manda a vítima engraxar os sapatos do empregado, Ismael, em um diálogo que transcorre mais ou menos assim:
Norma: Ismael, francamente, olha o estado dos seus sapatos. Você sabe que eu gosto de asseio.
Ismael: Desculpe, me desliguei, vou engraxar.
Norma: Não, o Léo tá aqui pra isso, serviço dele.
Léo: Mas ele mesmo disse que engraxa…
Norma: E eu disse que é serviço seu.
Léo: Sim, dona Norma. Deixa os sapatos lá no meu quarto, depois eu engraxo. 
Norma: Engraxa agora! Vai lá pegar a graxa.
Léo: Tira os sapatos, eu já te devolvo.
Norma: Deixa de ser luxento. Ajoelha aí e engraxa logo.


4 comentários:

  1. Mas essa já foi ao ar? Onde eu estava nessa hora? Tô bobo. Não perco nada nessa novela e fui perder justamente esse momento. Vou procurar no YT.. =D

    ResponderExcluir
  2. não, não Augusto, eu que escrevi de uma forma torpe mesmo.
    sim, dona norma virou piadinha na internet, e essa cena vai ao ar nesta sexta, 8, me desculpa viu?
    abraço

    correndo 'arrumar' o post.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Norma, a grande protagonista da novela das 9. Não tem jeito!

    ResponderExcluir