BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, julho 21, 2011

Só agora?

 "Meu pai morreu quando eu tinha um ano e meio. Sempre quis que meu filho tivesse uma figura masculina. Filho não segura casamento, mas faz você pensar muitas vezes antes de tomar uma decisão. Demorei dois anos para entender que ele poderia ter essa figura, mesmo que estivesse longe do Ronaldo, sem que eu precisasse sofrer, ver coisas, ou passar, muitas vezes, por tonta". 

Milene Domingues, justificando porque não se manifestava diante das traições de Ronaldo Fenômeno.

Gente, mas cara de tonta ela ainda tem. 
Maldade!

Na época que ela apareceu grávida do jogador todo mundo falava que Milene estava era dando o golpe da barriga.

Pode até não ser verdade, mas que ficou muito feio para ela fingir que vivia um casamento dos sonhos com o Ronaldo, ficou!


Mas tudo bem, ela me convenceu.


Um comentário: