BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, julho 28, 2011

Um pouco de atenção

O projeto bem sucedido de vilão vai ser desmascarado em Insensato Coração. Vinícius, personagem do ator Thiago Martinsaprontou a novela inteira, mas eram delitos relativamente leves. Agora, o garotão vai assassinar, a socos e pontapés, um jovem gay que trabalha no quiosque da Suely (Louise Cardoso). O cerco se fecha porque o irmão dele começa a desconfiar do jeito do rapaz e pede que Kléber (Cássio Gabus Mendes) o investigue. Vinícius é preso no dia de seu casamento com a jovem Cecília (Giovanna Lancelotti), que está grávida dele. A novela das nove da Globo acaba chamando toda a atenção sobre a importância da prática do sexo seguro e para toda essa violência gratuita que muitos homossexuais recebem dentro da sociedade. Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, abraçaram a causa e devem movimentar ainda mais os últimos capítulos da trama.
Depois de ser preso, o playboy pensa que já vai chegar sentando na janelinha da cela. Só que seus companheiros o violentam e passam a chamá-lo de mocinha. Bem feito pra ele...
Os autores acertaram na escolha do ator, que vem fazendo bonito na pele do cafajeste sem um pingo de caráter da novela das nove. Bravo Thiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário