BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 02, 2011

Uma escolha que deu certo



Apresentadora refaz foto de seu primeiro disco em comemoração aos 25 anos de TV Globo.
Em 1986 nascia o Xou da Xuxa, programa infantil de maior audiência de todos os tempos.

Atualizado 2 de julho de 2011 às 16:15: meus queridos, acabou agora o especial  da TV Xuxa na Globo. E me surpreendeu: foi lindo! Emocionante. Abraços a todos.
A atração marcou 14 pontos de audiência com pico de 16 e 40% de participação.

2 comentários:

  1. Lindo o "TV Xuxa" do último sábado! A rainha merece todo nosso carinho! Quem venham mais 25 anos de Plim Plim...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou confessar uma coisa. Só fui ver que essa foto era nova depois, rs...

    Vou confessar também que apesar do sucesso, pq ficou perfeita a ponto de me enganar, não gosto não, como já não gostava da original.

    Das capas dos discos gosto mesmo é da do 3o, o disco mais vendido na história do mercado fonográfico nacional.

    Meu querido, não vi o programa no sábado, desculpa portanto, não pude acompanhar com vc, como tinha prometido. Um amigo chegou em casa, não vi como queria. Vou assistir no Youtube e tentar comentar no blog.

    Apesar de ter certeza que não foi de longe o que ela merecia, li uns tweets legais a respeito (outros nem tanto).

    Vamos ver. bjo.

    ResponderExcluir