BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, julho 28, 2011

Uma rapidinha

Essa foi a notícia mais hilária dos últimos tempos – e mais previsível também. A ex-coelhinha da Playboy que estava noiva do dono da revista, Hugh Hefner, de 86 anos, resolveu colocar a boca no trombone e falar mal de seu ex-noivo em um programa de rádio: “O sexo com ele durava dois segundos. Sentia nojo. Estava cansada disso. Não me sinto atraída por Hefner, me desculpem”. E não acabou não! O vovô, que não gostou nada das declarações da ex-noiva, também veio a público comentar: "Sinto pela Crystal. Ela parece perdida. Me convenceu que me adorava, e esta foi a primeira mentira", falou em seu twitter. Mostrando que já deu a volta por cima, o veterano ainda aproveitou para dizer que está muito feliz e bem acompanhado: "Estou feliz por estar melhor com minhas novas namoradas, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard". 
 Usou e agora está cuspindo no prato que comeu. A bronca vale para os dois.
Muitos risos com tudo isso. 

The end.

3 comentários:

  1. Só rindo pra não chorar. Que velho mais descompreendido! =P

    ResponderExcluir
  2. Eles faziam sexo? Huahauaa... Ela esperava dele, nessa idade, uma "performance" incrível? Ah vá!

    ResponderExcluir
  3. Se o véio conseguia dois segundos, é muito então... hein! hahahaha

    ResponderExcluir