BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, julho 18, 2011

Vera Gimenez solta o verbo!

"Eu sou da geração que abriu as portas para transar, trepar… eu dei muito, transei muito, mas a questão não é essa, a mulher pode fazer isso tudo, mas precisa se valorizar".

Vera Gimenez, atriz.
Vera, com a filha Luciana...

Vera (que eu nunca fui fã, diga-se de passagem) disse mais:
"O que esta acontecendo é o seguinte: eu acho que as meninas estão com uma síndrome que eu acho horrorosa, você olha para uma garota, ela pode ser direita, mas esta vestida que nem uma p…, aparecendo a calcinha. Eu adoro a Deborah Secco em ‘Insensato Coração’, e a personagem dela fala isso. As mulheres sofrem esse tipo de preconceito. Saem na noite e os homens não tem um pingo de respeito. As próprias mulheres não impõem respeito". 

E eu dou a mão à palmatória: a atriz está certíssima. 
As informações são do blogue do Bruno Chateaubriand.

Ainda no blogue, Vera disse ( vai feder!) que sua relação com a filha não é muito amigável.

Alguém imaginava o contrário?

4 comentários:

  1. Essa última declaração dela tá super com cara de coisa pra dar uma aparecidinha.

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa...a mais linda da tv...sempre foi...e esse comentario e bem acertado...de mas se valorize e muito..amei

    ResponderExcluir
  3. VERA EU GOSTARIA DE VER VOCE NUMA NOVELA DA GLOBO.ADOREI O SEU TRABALHO NA NOVELA A PRÓXIMA VÍTIMA, DE 1995, PENA VOCE FICOU SÓ ATÉ O MEIO DA NOVELA, SENDO ASSASSINADA PELA VILÃ ISABELA,FEITA PELA ATRIZ CLÁUDIA OHANA.

    ResponderExcluir