BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, agosto 31, 2011

1046

Quando surgiu na telinha Malhação veio para conquistar um público perdido: o adolescente. E conseguiu durante um bom tempo, principalmente na fase do Múltipla Escolha. Vale também registrar que desde 1995 a novelinha serve de teste para novos talentos. É de lá que surgiu a talentosa Natália Dill, a maior promessa da Globo da atualidade. Porém, nos últimos anos, Malhação caiu tanto em audiência quanto em qualidade. As histórias se tornaram repetitivas e o público, ainda o adolescente, migrou para a internet. As últimas pesquisas feitas pela Rede Globo apontaram o óbvio: o público de Malhação na atualidade é composta em sua maioria por adultos. Poucos adolescentes e poucas crianças. A trama serve para os pais entenderem um pouco a cabeça de seus filhos. Mas por que resolvi falar de Malhação? Quem lê o Mr. TV desde seus primórdios sabe o quão chata achava essa novela. Achava! Alguém viu os dois primeiros capítulos da nova temporada? Lê-se Malhação Conectados. A história segue em cima dos mistérios do número 1046. A partir disso cria-se um elo sobre todos os personagens. Tem a mocinha que fica com o mocinho, mas em nada lembra o clichê de todas as temporadas anteriores: duas mulheres, uma do bem e outra do mal, que brigam pelo amor do herói. Não que essa historinha não sirva como bom gancho, mas em se tratando de Malhação estava cansando: afinal mudava apenas os atores e os nomes dos personagens. 
Que a nova Malhação aposte na criatividade e não decepcione desta vez. Assim ficaremos conectados! E que o número 1046 torne de verdade essa temporada muito especial.

4 comentários:

  1. toda academia é cheia de gays. quando malhação vai abordar isso?

    ResponderExcluir
  2. nuss ki malhaçao chata veyy so o FOJO ki e o mais legal ai

    ResponderExcluir
  3. cara, foi só elogiar né? Malhação tá chata, mas mto chata!!!

    ResponderExcluir