BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, agosto 31, 2011

"Bora" pra festa

Aquele meu amigo que troca de emissora como quem troca de roupa e faz de tudo para aparecer soltou uma nova frase de efeito, desta vez para o programa Vitrine, da TV Cultura: "Queria ter um programa igual ao da Xuxa". Ele ainda disse que está cansado de ser criticado por fazer apenas 'matérias de balas'. (Óóó), tem gente que quer se pagar de bonzinho a essa altura do campeonato. Muitos sorrisos de ironia agora há-há!!
 Galerinha do Mr. TV, o bluógue amigo "Tô Ligado" está comemorando três anos no ar. Eu participei da festa, "bora" conferir

Abraço Brunno, parabéns pelo bluógue!

Ainda sobre Xuxa, a apresentadora gravou uma entrevista com o Ricky Martin, mas a produção do programa da rainha ainda não anunciou o dia da exibição. 


Atualizado: a matéria com o Ricky Martin vai ao ar neste sábado, dia 3, no programa da Xuxa.

Você sabia? Que o cantor cobrou quatrocentos reais para tirar fotos com fãs. Detalhe: por pessoa. 

E que no Brasil, apenas Hebe e a Xuxa puderam entrevistá-lo. Ninguém mais. 

Um comentário:

  1. Tô TÃO atrasado com minha leitura aqui, meu querido! :(

    Em duas semanas as coisas acalmam, mas eu vou voltando aos poucos. Depois te conto tudo.

    Abração!

    P.S.: A parte da Hebe eu não sei, mas pelo menos o Ricky lembrou que ele vivia no programa da Xuxa quando tava começando né?

    ResponderExcluir