BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, agosto 03, 2011

Dizem por aí que a Xuxa está namorando a Maria Gadú. E daí?

Eu cresci ouvindo que a Xuxa namorou a Marlene Mattos, a Simone, a Ivete Sangalo (faltou alguém?) e agora estão dizendo que é a vez da Maria Gadú.
 Cresci ouvindo que o namoro com o Pelé foi um trampolim para o sucesso, o namoro com o Ayrton puro marketing e com o Szafir foi só reprodução. Machismo! Por essas e outras que afirmo, Xuxa é sim a mulher mais invejada do Brasil.
 O erro da Xuxa foi fazer mais sucesso que o Pelé, ter amado um herói brasileiro, ter sido mãe solteira e se impor perante os mais poderosos homens do país.

E se (apesar de não acreditar) a Xuxa tem um caso com a Maria Gadú, qual o problema?

Sabe o que eu acho, todo mundo é um pouco Myrian Rios e Jair Bolsonaro. A diferença é que eles deram a cara à tapa.

Escuto os protestos. Vejo a luta pelos direitos iguais. Tudo balela.  E é só sair uma notinha no blogue da Fabíola Reipert com a poderosa Xuxa e é dado o estopim.

O preconceito no Brasil é velado. 


Xuxa não é santa, e que bom que ela não é, portanto, endeusar seria ridículo, mas crucificar é desumano, no mínimo.

2 comentários:

  1. vc assisti vidas em jogo, da record? é a segunda novela que eu acompanho da emissora, a primeira foi Ribeirão do Tempo, é muito bom essa vidas em jogo, a autora, Cristiane, sabe prender o publico, eu gosto, é de boa audiencia, e de repercursão? abraço

    ResponderExcluir
  2. nao da pra ler nada nessa porra por causa d apublicidade va se ferrar

    ResponderExcluir