BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, agosto 15, 2011

I saw life

Semana passada teve o lançamento da novela Fina Estampa (Globo, 21h), que estreia na próxima segunda, e a Carolina Dieckmann chegou 'causando'. E verdade seja dita, a moça está linda. Mas não peça para a atriz abrir a boca. Sério! A fala, não preciso nem meter o pau, é ridícula em sua essência. Confira:
“Este corpo é da Teodora. Fiz um mês de muay thay pego músculo muito fácil, então, estou dando uma maneirada. Quero fazê-la o mais "periguete", picante e sexy possível. Não gosto de ser gostosa, sou como a Adriane Galisteu: se falam que estou gostosa, acho que estou gorda”.
Nem a Ofélia (Cláudia Rodrigues) do "Zorra Total" fala tanta asneira. 
Falar de Carol Dieckma e não lembrar da Susaninha Vieira é praticamente impossível. A Branca Letícia esteve no Fantástico, ontem, e disse muito. Apesar de achar que a dona Susana é uma verdadeira chata de galochas, tenho que dar a mão à palmatória, afinal muita coisa que a loira-mor fala tem lá suas verdades. A língua dela é afiada, Susana se mostra uma mulher forte (e é!), mas é um ser humano como outro qualquer, com muitas falhas e muitas qualidades também. A Susana mãe, A Susana avó e a Susana apaixonada me tocaram, sentia falta dessa Susana Vieira. 
Assim como você falou Susana, não esqueça nunca da Soninha. Nunca!
E Carolina, precisa forçar a barra não...

3 comentários:

  1. ela só entra em cena por volta do cap. 30, abs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Estou com esperanças de "Fina Estampa" ser melhor que "Duas Caras"... Mas não sei não hein (hehe)se vai superar "Insensato Coração" que fisgou o público... Passa depois "No Mundo dos Famosos" para conferir minha nova entrevista, que fiz com o ator Rodrigo Andrade, o Eduardo de "Insensato Coração". Abraços e boa semana!

    Jéfferson Balbino

    www.jeffersonbalbino.zip.net

    ResponderExcluir