BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, agosto 07, 2011

Chatolina

A Carolina Dieckmann, não sei como, conseguiu se tornar uma das mulheres mais chatas do mundo da TV. Rivaliza pau a pau com a Luana Piovanni e a Susana Vieira. Mas nem sempre foi assim.
 Ela começou lindamente em Sex Appel, 1993, minissérie que tinha a também queridinha da época Luana,  fez uma pequena participação em Fera Ferida, mesmo ano e estourou em Tropicaliente, de 1994. A Açucena (papel dela na trama) era tão doce que em poucos capítulos da novela escrita por Walter Negrão a personagem já se tornava a protagonista. Bacana também foi sua passagem em Malhação (1995), Vira-lata (1996) e Por Amor (1997).  A menina roliça da época estava pronta para alçar voos mais altos. Veio Laços de Família e a cena da personagem Camila raspando a cabeça entrou para os anais da teledramaturgia brasileira. Porém, junto com o sucesso veio a arrogância. Sandálias da humildade foram até impostas pela turma do Pânico. Em vão. Ainda assim, Carolina fez bons trabalhos na tevê nos anos seguintes. Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e Cobras e Lagartos. As derrapadas aconteceram em Três Irmãs e Passione. Na última, a aversão à atriz foi tão grande que o autor resolveu matar seu personagem, o que deixou a atriz até hoje indignada. Sobrou até para a Mayana Moura, sua rival na novela: "O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro", sentenciou. A atriz culpou os internautas pela morte da personagem Diana. 
Carolina Dieckmann volta à TV em setembro, lá pelo capítulo 30 de Fina Estampa. Com a repugnância que Carol causa aos telespectadores, preferiu-se esperar a novela se firmar junto aos mesmos. Aguinaldo Silva, o autor da trama, vem com a tarefa de mudar o conceito  de que a Carolina é uma chata, que se popularizou nos últimos anos. Durante a coletiva, no lançamento da nova novela das nove, a loira falou que classifica sua personagem como uma periguete “meio Barbie girl”, que usa muito rosa.
“Vou entrar nessa novela para fazer confusão. Mais do que uma maria-tatame, ela é uma maria-golpe”, adiantou. 
Será que assim vai dar jeito?
Socorro! Fazendo papel de marrentinha, quem vai suportar? 
Caso não funcionar, a atriz não vai poder reclamar depois caso o autor resolva pôr um fim trágico antes do tempo, visto que Teodora (nome do personagem dela na novela) é uma vilã.

Mas de sua beleza ninguém pode contrariar.

Um comentário:

  1. Cara... tenho uma relação de amor e odio com a Carol. Acho que meu amor se vale mais pelo fato dela ser amiga da Ivete! rsrsrs

    Bom domingo!

    ResponderExcluir