BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, agosto 23, 2011

O primeiro capítulo de Fina Estampa

Nem sempre o que parece é. Antes de ir ao ar, ontem pela Rede Globo, Fina Estampa para mim parecia ser qualquer nota. A história tinha um quê de novela das sete, e não é que eu me surpreendo com Aguinaldo Silva. Gostei de praticamente tudo no primeiro capítulo da nova novela das nove. Lília Cabral e Christiane Torloni brilharam, já torço para a pobre da Griselda, coitada! E sei que vou odiar a Tereza Cristina, a mulher é um purgante, e incrível ao mesmo tempo. Um luxo só! Curti também o Crô (Marcelo Serrado), ri muito com o personagem. Destaques para a lindinha da Sophie Charlotte e o ator Marcos Pigossi, o casal Amália e Rafa promete. Dan Stulbach, Julia Lemmertz, Arlete Salles, Tânia Kalil, Dalton Vigh, Dira Paes, Alexandre Nero, Guilherme Boury, Caio Castro, Malvino Salvador, Totia Meirelles, Wolf Maya (o ator e diretor da novela imprimiu muita competência na direção também) estiveram corretos em suas atuações. O fato é que quando o capítulo de Fina Estampa terminou ficou aquele gostinho de quero mais e estou apreensivo para ver os demais personagens. Tem Ângela Vieira, Eva Wilma, Renata Sorrah, entre outros.

Não gostei: a atriz Adriana Birolli vai ter que me convencer que a Patrícia não é a Isabel de Viver a Vida. A atriz é boa, a nova personagem é a mocinha da trama e seu rosto ainda é marcado pelas maldades da irmã da Luciana (Alinne Moraes).

E da Milena Toscano (Vanessa) eu não gosto por pura birra mesmo. Não a acho aquilo tudo como atriz não. 

A audiência do primeiro capítulo de Fina Estampa (segundo a prévia) foi de 41 pontos de média, 5 a mais que o primeiro capítulo de Insensato Coração em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário