BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, agosto 22, 2011

O último capítulo

A revelação de que Wanda (Natália do Vale) matou Norma (Gloria Pires) foi bem feita (ops, olha o erro de continuidade, grotesco! Mas ainda assim gostei do final), a história bem contada e as atrizes deram um show à parte. E ao contrário de muita coisa (digo, muita coisa mesmo!) que andei lendo nesse final de semana eu curti o último capítulo de Insensato Coração. A vingança de Norma (consumada com maestria pela amiga Jandira, papel da incrível  Cristina Galvão) e o final triste de Léo (Gabriel Braga Nunes) foi tudo de bom. Aliás, há tempos não se via numa novela os vilões se estreparem no final. A cena dos quatro maus-caráteres no presídio me lembrou muito a série Prison Break. Sensacional! 
Fora os castigos da Eunice (Deborah Evelyn), que sofreu praticamente a semana toda e finalizou servindo cafezinho e da purgante da Paula (Tainá Müller), esta foi obrigada a servir marmitas aos pobres . 
A novela do Gilberto Braga em parceria com Ricardo Linhares terminou com muita ação e com todos os seus vilões brilhando, nada mais merecido, sabendo que foram somente (com algumas exceções, frisadas na última linha) eles que seguraram a audiência da trama nos sete meses que esteve no ar.

Destaques: Ana Lúcia Torre, Deborah Secco, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi, perfeitos.

2 comentários:

  1. ahhhh meu caro, nem vou comentar seu post...e vc sabe pq...rs rs rs...senão vamos virar inimigos mortais...

    abração e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. visite o novelistica, nova coluna do blog Galeria de Novelas!!!

    ResponderExcluir