BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, setembro 28, 2011

Amizade colorida

Todos aqui já estão cansados de saber que curto de verdade televisão. Eu gosto e sei falar sobre esse assunto. Se deixar fico horas. Mas sempre que posso tento comentar de um filminho que por ora acho muito bom. Alguém aí já viu o filme "Amizade Colorida"? Aquele com o Justin Timberlake? Amizade Colorida é uma comédia romântica com forte apelo sexual, mas ali nada é gratuito, as cenas de nudez fazem parte do contexto e a mensagem do filme é linda. Comovente também é a abordagem do mal de Alzheimer. E aos que curtem ver gente bonita se liguem na atriz principal: Mila Kunis. Como é complicado falar de cinema, gente, vocês não imaginam! Peço ajuda dos universitários (Alan, me ajude!). A dica fica para os românticos de plantão, o filme é uma boa pedida para quem quer ficar grudadinho com a pessoa amada quarta à noite, o dia do sofá (hehehe). Veja o trailer clicando bem aqui. E para terminar, uma música, ela está incluída no longa, muito conhecida já, e muito contagiante. Trata-se de "Hey, soul sister" do Train. Confiram:

Um comentário:

  1. Ahhh, curti a sua crítica! rs Afinal, falar de cinema e fazer uma crítica é isso (ao meu ver) expressar a sua opinião e seu gosto pessoal :)

    Cara, acredita que eu ainda não vi esse filme? Ainda não chegou em minha cidade. Estou doido pra ver. DOIDO!

    ResponderExcluir