BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, setembro 21, 2011

Aniversário do Mr.

Dois anos no ar: ÊÊÊ! Ou Ah, ah, ah pra alguns. Firme e forte. Mr. TV começou despretensioso, vinculava uma notinha aqui outra a co lá, mas logo foi tomando formato, falou muita besteira, riu, se divertiu. Errou! Acertou! Aprendeu muito nesse tempo todo. Esboçou opiniões, agradou, não agradou, mas não ficou em cima do muro. Nunca! Aos telemaníacos do meu Brasil varonil meus sinceros agradecimentos. Muito obrigado mesmo! E pra comemorar convoco a Dani Calabresa (ela está com um pé na Globo, uau!) e o querido do Bento Ribeiro pra animar a festa. Sobrou pra Claudete Troiano. Quem mandou ressuscitar a Leila Lopes... 

O vídeo é muito engraçado. 


Abraços turma.

12 comentários:

  1. PARAAAAAAAAAAABÉNS MR.!!!
    Cara, olha que eu tô aqui desde o começo, né?
    Estou começando a me sentir velho! rs

    Mas sério,você merece e muito... De coração, parabéns :)

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. ooo Alan, desde o começo mesmo! e é recíproco, ainda lembro com carinho do Naum acredito! brigado ferinha, abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Mr.
    Conheço o blog há pouco tempo, mas entro todo dia agora.
    continue assim.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  4. parabens...vc sabe que eu gosto demais do seu blog...sucesso e que permaneça por muito mais tempo por aqui...

    abração.

    ResponderExcluir
  5. Rafa, Marcelo, Rafael, obrigado pelo carinho. De verdade! Tudo de bom a vcs todos. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Curto muito esse estilo próprio do blog. Continue assim e vai longe! =D

    ResponderExcluir
  7. Parabééns, você é ótimo! Espero que continue com esse seu humor ácido e suas notas diretas e inspiradoras por muito tempo! Abraços

    ResponderExcluir
  8. ooo Max, obrigado, obrigado mesmo. Abs...

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas eu passei esse blog de cima abaixo e de baixo a cima e não vi este post, como assim??

    PARABÉNS MEU QUERIDO!!!

    Muito sucesso para o Mr. TV, vida longa e muitos posts! É um dos meus espaços favoritos e você, de longe, um dos melhores parceiros que eu fiz nessa blogsfera. :D

    Parabéns mesmo, rapaz, um grande futuro pro blog!!

    P.S: E desculpa o atraso viu? ;-)

    ResponderExcluir
  10. oo Humberto, gostei de tudo q tu escreveu. Mesmo! Abraço tá!

    ResponderExcluir