BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, setembro 01, 2011

Simples assim

Todos que acompanham o Mr. TV sabem de minha predileção pela Xuxa como apresentadora de TV. A considero fantástica, mas tem uma outra apresentadora que anda chamando minha atenção nos últimos anos, é a Regina Volpato. Uma definição para ela: maravilhosa, assim, bem simples. Regina retornou à TV na última quarta-feira (dia 31 de agosto) e me encantou mais uma vez. Voz macia, educação ímpar, inteligência incomum, dicção perfeita, Regina é isso e muito mais. Mesmo ao lado de uma Daniela Albuquerque que é odiada por muitos (né Keila Lima? Falando nessa moça que deixou a Redetv! no dia anterior a estreia de Regina, incrível a sua coragem em enfrentar a emissora e a dona da emissora, e o que é melhor, sem descer do salto, muito importante essa colocação. Veja!), a ex apresentadora do Casos de Família (que pediu demissão do Sbt por não concordar em baixar o nível do programa, caso defendido com maestria por Cristina Rocha, que não titubeou e abraçou com unhas e dentes o fato de expor a desgraça alheia, frise, sem a menor dor na consciência), foi o tempo todo generosa e só contribui para a televisão brasileira. Nessas horas me pergunto: onde estão os executivos da Globo que ainda não perceberam o potencial dessa linda apresentadora? Enquanto isso o Manhã Maior (programa matutino da Redetv!), a própria Redetv! e o consumidor principal (os telespectadores) seguem ganhando em quesito talento, respeito com o próximo e aprendizado. Regina é o tipo de mulher que todo homem para para escutar e toda mulher para para admirar. Abaixo, confira as primeiras palavras da Apresentadora (com A maiúsculo mesmo) à frente do Manhã Maior.

6 comentários:

  1. Meu caro Daniel (lembra que vou te chamar assim ao invés de Mr.TV?...rs) não há comparação entre Regina Volpato e Cristina Rocha, é o mesmo que dizer que a Rainha Sofia da Espanha é da mesma linha da Tati quebra barraco...é ofensivo...rs

    Regina emprestava sua delicadeza, educação e refinamento para o SBT, fazendo de casos de familia um programa interessante. Mas como o patrão curte baixaria tb, espantou a coitadinha da sua emissora.

    É uma pena que Regina seja desperdiçada numa emissora como a Rede TV que antes de dar espaço a ela teve que aguentar o desabafo deselegante da apresentadora que foi demitida...coisas que na Globo jamais aconteceria...enfim, pelo menos ela esta de volta.

    abração...

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo visto eu, você e Fael concordamos totalmente quando o assunto é Regina Volpato.

    Eu vinha adiando há meses um post sobre ela, agora ele se perdeu.

    Tomara que ela tenha sorte e que consiga logo melhores oportunidades.
    :)

    P.S.: O vídeo da despedida da tl Keila, ri MUITO com isso ontem, achei muito, muito lindo, adoro gente não tem medo de falar. E, cá pra nós, trabalhar na Rede TV deve ser muito ruim, lembra que a Adriana Lessa também aproveitou pra desabafar na saída?

    Abraços meu querido!

    ResponderExcluir
  3. rs rs rs...fiquei entre Thiago e Daniel...mas achei que vc tinha cara de daniel...

    Passei perto né Gabriel...rs rs rs

    abração.

    ResponderExcluir
  4. caraca meu...tava/tô com uma p...saudades da Regina ela é simplesmete otima não há comparações e concordo plenamente com o humberto achei o video da keila legal ela falou nota-se que ela falou tudo mais sem descer do salto...pena a rede tv não ter sinal aqui no paraguai onde eu moro já no sbt eu não perdia um casos de familia sob o comando da Regina...vlw... cristian

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela é linda, inteligente, simpática e educada bem nível rede globo, não sei porque ainda não foi contratada ela e bem melhor que essa apresentados chatas e fubás que circulam nessas emissores diariamente falando coisas sem pé nem cabeça sem querer citar nomes né é claro.

    ResponderExcluir