BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, setembro 04, 2011

Love Story

"E o que é a mamãe da Xuxa emocionada? Posso ver gente chorando não!!"
Durante um show dos sertanejos Victor & Léo no Rio de Janeiro, a tia Xuxa estava sentada na mesa central da primeira fila, bem à lá primeira dama. Com um microvestido preto e uma bota bem no estilo rainha dos baixinhos de ser, chamou a atenção do público, que começou a gritar: “Xuxa, eu te amo! Xuxa, eu te amo!” E não é que, uma voz ao microfone disse: “Eu também. Amo muito. Mais do que todo mundo”. Tentem adivinhar de quem era a voz? Bingo! A do Victor. Ao retornar ao palco, ele assumiu a declaração e desafiou a plateia.

"Alguém aqui duvida?", questionou ele, evidenciando ainda mais o suposto romance entre os dois.
Com um sorrisão estampado no rosto, Xuxa assistiu ao show, do início ao fim, e cantou todas as músicas. 
Quando a luz dos olhos meus...

2 comentários:

  1. Aí tem...hehehe
    Mas é dificil imaginar a Xuxa namorando. Ainda mais que ela me ensinou o abecedário.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, quero chamar você para participar da próxima entrevista do Conversa de blogueiro
    se deseja entre em contato Obrigado.

    ResponderExcluir