BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, setembro 24, 2011

Prova de Amor

Este post é uma homenagem para alguém que o Mr. ama muito. De verdade. Não! Nem adianta que não irei contar quem é a pessoa. Ela vai saber, e é o que verdadeiramente importa. 
Nesses dois anos de Mr. TV fiz muitos amigos por aqui. E gente muito querida, por sinal. Ao Rafael, do blogue amigo "Baú do Jamal", aguarde, tão logo você vai saber meu verdadeiro nome. Explico: toda vez que ele insere um comentário (todos inteligentes) trata logo de me chamar de Daniel, e na maior intimidade, diga-se de passagem (muitos sorrisos por conta disso). E trate de explicar por que escolheu me chamar assim, okay? Aos outros, peço muita calma nessa hora, o Mr. está tomando coragem e deve mostrar seu rosto muito em breve. Voltemos a homenagem. 
Desculpe desta vez eu não falar sobre TV, mas eu preciso muito dizer isso aqui para esta pessoa. O trecho é do Marley & Eu. O filme faz parte de nossa história. 

E para trazer um pouquinho de humor nisso tudo apresento a vocês esse vídeo. Passou num desses Domingos Legais do Sbt. Clique aqui e sorria.


6 comentários:

  1. Olá Mr.TV,
    Adorei o vídeo. É engraçadíssimo. Coitado do cão, sentiu-se culpado e admitiu o que fizera. Amei.
    Já o estou seguindo, pois gostei muito de seu blog.
    Convido-o a conhecer meu recanto e, se gostar, siga-me e deixe um comentário para mim, ok? Será um prazer recebê-lo por lá.
    Um grande abraço,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Alan... Alan... Alan...! a língua coçou né? rssss... abraço guri!

    e Maria, seja bem-vinda aqui ok? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  4. And also they don't need to worry order of the p90x workouts about their own diet plan fewer exercises per muscle group, see if you can up your weights.

    Here is my web page look at this site

    ResponderExcluir